EU SEMPRE soube que Caio é melhor do que eu.
O molequinho é mais bonito,tem um pai e uma cabeça melhor. As vezes acho que peguei tudo de ruim dos meus pais e deixei a parte boa pro meu caçula. Não que tenha inveja por isso,qual é,somos tipo unha e carne.
Eu só..sei lá mano,queria ter essa tranquilidade do Caio.
Ele não perde o sono por paranóias ou pensamentos ruins, não para de respirar diante de uma situação ruim e nunca..nunca maltratou ninguém por ser mais forte que ele.
Como eu faço,todos os dias dessa porcaria.
E toda porcaria sou eu,é a mais pura verdade.
O mais irônico é que enquanto penso sem parar,Caio dorme apoiado no meu braço,como se nada estivesse acontecendo.
Bufo.
Deixo ele dormir mais alguns minutos e vou pra cozinha tomar um café.
Engraçado,sempre vejo Elizabeth tomando café na cantina da Valentin,desde o primeiro ano ela só toma o expresso.
Teve uma vez - no ano passado - que o Mike derramou o café dela todo no chão e eu disse que baleias não tomam café.
Respiro fundo.
É, Elizabeth realmente nunca vai conseguir sentir nada por mim,a não ser raiva, ódio e..é só isso mesmo.
Quando nos beijamos eu achei..achei que ela tinha sentido alguma coisa.
Sou um idiota.
Ouço o barulho da porta abrindo.
Bosta.
- Tem alguém acordado?
Engulo a seco.
- Ícaro,filho?
- Oi mãe. - respondo de um jeito mecânico.
Marina Ross é uma mulher bonita,mais ainda quando abre esse sorriso, um sorriso que faz você acreditar que vai ficar tudo bem, não importa o que for acontecer.
Parei de levar fé nele depois dos quatorze anos.
- Você e seu irmão..gostaram do macarrão que eu fiz? - minha mãe parece sem jeito,meio envergonhada.
- Sim, tava ok.
- Ah,poxa que ótimo,demorei quase um dia inteiro fazendo. - ela sorri,mostrando as covinhas indênticas as do Caio.
- Ninguém demora um dia fazendo macarrão mãe.
- Eu sei Ick,foi jeito de falar só isso.
- Ick não é meu apelido, não tenho apelido.
- Desculpa,eu achei que..
- Preciso me arrumar,tenho aula hoje. - a interrompo e saio quase correndo da cozinha até o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM
Teen FictionÍcaro Ross é um daqueles caras atraentes, de sorriso encantador e..hipócrita em cada palavra que sai da sua boca. Ele é querido por seus amigos e deixa a mãe e os professores orgulhosos,mas Ícaro só consegue essa proeza porque é duas pessoas ao mesm...