Mensagem enviada às 00:34h PM,junho de 2018.
Querida e amada Lizzie Bennet
Faz mais de um ano que não vejo você,nem sequer a sua sombra,e tudo o que eu queria era ser um inseto minúsculo para observar sua formatura de longe.
É isso aí, a gente se formou,agora somos adultos né? Não sei,mas eu estou empolgado,espero que também esteja.
Desculpe por mandar essa mensagem,não precisa responder, sério,eu só queria agradecer a você Lizzie,por tudo,por ter atravessado a minha vida,você a tornou melhor,e a mágoa em mim que nunca vai secar é saber que não fiz o mesmo pela sua.
Mas agora você está caminhando para o seu futuro,Mike me contou que você passou nos exames pra faculdade,sabia que conseguiria,mas ainda fico empolgado,vidrado pelo seu sucesso.
Eu queria que as coisas fossem diferentes,essa é a coisa mais clichê que um cara pode dizer,mas é tão verdade que eu não consigo controlar a vontade de chorar.
Mas está tudo bem,eu me sinto muito feliz, principalmente por saber que você está feliz.
Nossos amigos devem ter te contado que passei nas provas também e vou cursar jornalismo,quem diria não é? Se o Ícaro do primeiro ano me conhecesse hoje ele me chamaria de otário,mas eu não ligaria.
Me lembro da madrugada depois do baile,quando nos despedimos,você falou que queria ser arquiteta,e vai. Amo você por ser desse jeito,sem voltas,sem atalhos, só a verdade, só o que você sente.
Desculpe por dizer que amo você,mas fiz uma promessa de nunca mais mentir, então essa é a minha inconveniente honestidade.
A outra parte chata de ser sincero é que você está em todos os lugares Lizzie,me lembro de você como eu lembro de acordar,lavar o rosto e descer às escadas da minha casa.
Sou grato por isso,sou grato pelas memórias,e é um alívio saber que você estará comigo em pensamentos,mesmo que esteja longe da minha vista.
Obrigado Elizabeth,eu amo cada pedaço do que você é.
Boa sorte com a faculdade,mesmo que eu saiba que você vai ser brilhante.
Até algum dia,Bennet das trevas
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM
Novela JuvenilÍcaro Ross é um daqueles caras atraentes, de sorriso encantador e..hipócrita em cada palavra que sai da sua boca. Ele é querido por seus amigos e deixa a mãe e os professores orgulhosos,mas Ícaro só consegue essa proeza porque é duas pessoas ao mesm...