- QUERIDO, eu soube da sua dificuldade em física. - ela diz bebendo um suco verde que mais parece um vômito de camelo.Engulo a seco.
Porcaria.
- Hã,sinto muito mãe,as fórmulas são um pouco difíceis de pegar, mas isso não vai ficar assim, prometo.
- Eu espero - ela coloca o suco na mesa - Tenho pilates hoje e só volto a noite,peça pizza pra você e o seu irmão.
- Mãe, a gente comeu pizza ontem.
- Ok, então peça o que quiser - minha mãe pega a bolsa e ajeita a blusa com a logo da academia - amo vocês, tchauzinho.
Dona Marisa Ross joga um beijinho tosco no ar pra mim e fecha a porta.
Me jogo no sofá e solto um suspiro.
- Deixa eu adivinhar maninho,pizza e o resto do refrigerante de ontem?
A voz de Caio me desperta dos xingamentos que faço pra minha mãe e o vômito de camelo mentalmente.
- Ah,nossa mãe é muito criativa. - reviro os olhos - e para com esse negócio de me chamar de maninho, eu sou quatro anos mais velho que você cabeção.
Caio sorri de lado e se junta comigo no sofá.
- Qual é, nós dois sabemos que eu sou o irmão maduro. - ele coloca as mãos atrás da cabeça.
É assustador como Caio se parece com o pai dele.
Ah é,esqueci de contar a novidade, eu não tenho pai.
Ele e minha mãe tiveram um lance na faculdade, pois é, eu sou o resultado desse lance. Assim que a senhora Ross contou pra ele que tava esperando um bebê, o cara caiu fora e ela nunca mais o viu.
Eu sei, é uma linda história de amor.
Minha mãe conseguiu terminar a faculdade de publicidade e conheceu o pai do Caio no trabalho, esse aí foi um cara melhorzinho,até que me dava uma atenção, os dois se casaram e puff! O Caio veio ao mundo.
Mas depois de um ano juntos,minha mãe se divorciou quando descobriu uma traição dele com a babá do meu irmão.
É,a vida as vezes não é muito justa.
Mas quer saber de uma coisa? Tô nem aí, a pessoa que mais amo é o Caio e se ele não tivesse aqui eu nem sei cara.
Nem sei.
- O gato comeu a sua língua maninho?
- Isso não poderia acontecer, eu sou o gato esqueceu?
Caio revira os olhos.
- Se acha mesmo né?
- Qual é, você é o irmão maduro e eu o irmão bonito e charmoso.
- Conta outra maninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM
Novela JuvenilÍcaro Ross é um daqueles caras atraentes, de sorriso encantador e..hipócrita em cada palavra que sai da sua boca. Ele é querido por seus amigos e deixa a mãe e os professores orgulhosos,mas Ícaro só consegue essa proeza porque é duas pessoas ao mesm...