• Quando tudo desmorona,a fiel covardia e a garota de pressilhas vermelhas •

140 7 73
                                    

"Eu quero você, mas não pelo seu lado ruim
Não pela sua vida assombrada
Só por você
Então me diga por que eu lido com seu lado ruim
Eu lido com a sua mente perigosa
Nunca com você
Quem vai te salvar agora?

Quem vai te salvar agora que eu fui embora?"

Foxes,Devil Side. •

Desde que éramos pré adolescentes,Elizabeth Bennet sempre soube me congelar com seu olhar cheio de desprezo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde que éramos pré adolescentes,Elizabeth Bennet sempre soube me congelar com seu olhar cheio de desprezo. Era como um super poder,nada que eu fizesse,nenhuma piada babaca ou ofensa me fazia escapar daquele olhos.

Eu sempre era nocauteado no final.

Mas agora,enquanto vejo minha namorada se afastar do refeitório,descubro que aquele olhar raivoso de meses atrás não chega nem perto de..

Tento controlar a respiração.

Merda.

..não chega nem perto do seu olhar angustiado.

Eu não acredito que fiz isso.

Eu não acredito que eu ainda exista.

Merda.Merda.Merda

- Hey Ross,tudo bem?

O rosto de Mike é turvo como todo o resto,não consigo racionar ou falar,sinto meu peito doer e uma vontade insana de chorar.

Droga! O que foi que eu fiz?!

Quando a vi sentada de longe,tudo o que eu mais queria era segurar seu rosto entre minhas mãos e beija-la,dizer que senti saudade,que adoro quando ela parte o cabelo pro lado,dizer que preparei um jantar incrível pros nossos pais..pra nós..

Sinto uma lágrima cair do olho direito.

E depois,depois tudo desmoronou.

Milhares de olhos,de cores e tamanhos diferentes se viraram na minha direção,vigiando cada bosta de passo meu. Só esperando meu fracasso.

"Agora que Ross não anda mais com os atletas anda com aqueles perdedores"

"Lauren e Mike até são razoáveis,mas aquela Cyntia? Pelo amor de deus"

"Ah caramba,ele tinha um fetiche em garotas gordas desde o início! Mas que otário"

Quando Lizzie pensou em se aproximar,abri um sorriso gentil que enganaria qualquer pessoa.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora