• Amor, família e o antigo Ícaro Ross •

224 15 7
                                    

"Eu acho que você será mais feliz, eu quero que você seja feliz

Então só por um minuto
Eu quero mudar de ideia
Porque isso não parece certo para mim"

H A P P I E R • M A R S H M E L L O

Eu acho que estou apaixonada por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acho que estou apaixonada por você.

Suspiro,sentindo aquela dor estranha e incrível no peito.

Coloco as mãos atrás da cabeça e começo a gargalhar que nem um maluco.

Mano.

Elizabeth Bennet disse que está apaixonada,por mim.

A garota mais linda do mundo disse pro garoto mais ferrado do mundo que gosta dele.

Argh bosta,meus olhos estão enchendo d'água.

Eu não sei o que tá acontecendo,na moral,é como se meu corpo estivesse correndo uma maratona e ao mesmo tempo tirando uma soneca.

Lizzie disse que gosta de mim.

Posso morrer hoje que morro feliz.

O dia estava nublado quando saímos pra tomar milkshake,Lizzie pediu sabor baunilha e eu disse que era apaixonado por ela, não sei quantas porcarias tive que tomar pra não gaguejar ou desistir. Sei lá,gostar tanto de alguém é uma coisa assustadora.

É claro que Elizabeth hesitou,depois de tanta bosta que eu fiz com os sentimentos dela...acho que no lugar da Bennet eu nem me perdoaria.

Mas aconteceu,e mano,como aconteceu,as nuvens nos viram colados num abraço e decidiram liberar a chuva. Eu nunca na vida tinha me sentido tão seguro com alguém.

Escuto risadas de Marina Ross no andar de baixo,pior é escutar as risadas estranhas do pai do Caio,argh,como eles são ridículos tentando consertar uma família quebrada.

Suspiro e fecho os olhos,tentando ignorar as conversas bestas do jantar besta,minha mente só consegue repetir aquelas doces palavras,feito música. Sou destruído,da melhor forma do mundo.

Abro um sorriso idiota e imagino uma casa,é toda de madeira,num bairro maneiro,um jardim só de margarida..o que? são flores bonitinhas,a sala é pequena e confortável,a cozinha é gigante,sempre com panquecas na bancada. O quarto de casal é grande,abro um sorriso malicioso,a cama também.

Mas a questão mais importante é: Golden Retriever ou Labrador?

Sei lá,a gente podia adotar um gato, cachorros são meio barulhentos.

Caio poderia ficar com a gente.

Solto outra risada idiota.

Mano,o que eu estou fazendo?

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora