TOCO a campainha.Eu não deveria estar fazendo isso.
Eu realmente não deveria.
São os primeiros pensamentos que tenho ao encarar a porta da casa de Ícaro,é como se eu estivesse traindo o Connor de novo.
Mas o Ícaro não é nada meu,apenas aprendiz nas artes algébricas.
Toco a campainha de novo.
E bom,nos beijamos uma vez mas esse é um assunto que morreu entre nós.
Definitivamente.
Suspiro.
Acho que sinto-me culpada porque não fiquei tão mal quanto achei que ficaria.
Não senti tanto quanto deveria.
E Connor é praticamente o cara perfeito! Caramba eu não deveria estar tão composta com o término não é?
- LIZZIE?!
Levanto os ombros num leve sobressalto,mas não deixo transparecer pelo sorriso sarcástico que passeia pelos meus lábios.
- Sim e você deve ser o Ícaro – devolvo – acho que você esqueceu de colocar a blusa por baixo Ross.
Eu sinceramente acho uma falta de educação uma pessoa sair assim para atender a outra,mostrando todo o abdômen,com o roupão caindo,o cabelo bagunçado é tão....atrevido,sim claro,muito atrevido.
Droga Ícaro,a academia te fez bem.
- Como sabe aonde eu moro? – ele pergunta,sorrindo de lado.
- Lauren me deu o endereço da sua casa – respondo,lembrando da tarde incrível e inusitada que passamos juntas com a Cyntia.
Ontem meu pai deixou a Bennet-filha dormir até mais tarde e eu acabei perdendo a aula,Cyntia ligou lá pra casa perguntando o que houve e o senhor Bennet convidou ela pra um almoço,e é claro que minha amiga não iria deixar a líder de torcida de lado – já que se voluntariou para cuidar dela.
Resumindo,eu fui a má influência e as duas também faltaram a aula. Cyntia é uma fofa e nossa tarde juntas foi..incrível,cheia de conversas e risadas.
São coisas que não estou bem acostumada.
- Lizzie,na moral ontem eu falei sério. – Ícaro suspira,lembrando-me de nossa ligação ontem.
Foi uma ligação tão sincera que me assustou.
- Que coincidência,suas notas também andam sérias. - afirmo,de forma petulante.
Ícaro solta uma risada,e por mais que eu não queria admitir,é uma daquelas risadas agradáveis de se ouvir o dia inteiro.
Caramba,o que meu pai colocou naquela panqueca ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM
Teen FictionÍcaro Ross é um daqueles caras atraentes, de sorriso encantador e..hipócrita em cada palavra que sai da sua boca. Ele é querido por seus amigos e deixa a mãe e os professores orgulhosos,mas Ícaro só consegue essa proeza porque é duas pessoas ao mesm...