• Macarrão,humilhação e essas palavras não rimam a toa •

303 22 91
                                    

VOCÊ se lembra do primeiro capítulo meu caro leitor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VOCÊ se lembra do primeiro capítulo meu caro leitor?

Aquele que eu me arrependia de ter feito um acordo de morte com a jubarte mais perversa do reino animal?

Pois é,em momentos de desespero um homem faz qualquer negócio,tipo,qualquer mesmo.

Você deve estar pensando : "Ah,é aquele lance do macarrão".

É exatamente o lance do macarrão.

Mas vocês são cruéis igual a Bennet não é? Precisam dos detalhes sórdidos dessa chantagem maníaca!

Depois de nossa conversa na saída do colégio,eu fiquei maluco com o que ela queria fazer comigo,mal dormi.

É claro que eu nunca admitiria isso na frente daquela Free Willy assassina.

Argh,que bosta de existência.

Chegando na escola,Mike e Frank vieram me cumprimentar,Lauren estava no meio deles,o que estranhei.

- Fala cara,e aí? A gente soube da sua discussão com a Bennet-baleia,que lance vocês tem?

- Nenhum cara,deus me livre.

- Irônico não? Já que você disse o nome dela enquanto engolia meu rosto! - Lauren disparou,com os olhos verdes fervendo de raiva.

- O que você tem haver com isso garota? - pergunto,cruzando os braços.

Ela revirou os olhos.

- Você é mesmo um otário.

E bem na minha cara,Lauren e Mike se beijaram,como se ninguém estivesse ali.

Dei de ombros e peguei minha mochila,tava pistola demais pra aguentar provocações de uma líder de torcida fútil,nem pelo Mike me importei,nunca gostei dela mesmo,era só uma garota que me fazia esquecer do quanto a Moby Dick me irritava e irrita.

Caminhei pelo corredor da Valentin,os caras me cumprimentando e as garotas piscando ou mexendo no cabelo pra chamar minha atenção.

Mas quando olhei para frente, lá estava ela, no final do corredor com um sorrisinho pretensioso na cara!

A destruidora de vidas andou até mim com aquele nariz em pé e batom vermelho escuro,o cabelo loiro balançando e os olhos castanhos ferozes.

Beleza,tenho que admitir,Elizabeth ficou bem atraente com aquela expressão.

Mas eu não acho ela bonita nem nada,foi só um palpite,eu não devia estar enxergando direito,bosta.

- Bom dia Ícaro - disse a jubarte,sorrindo de um jeito falso.

- Diz logo o que eu tenho que fazer. - afirmei,constrangido.

Estávamos no meio do corredor e todo mundo via e ouvia nossa conversa,fiquei com medo de que me associasem com a garota.

- Tudo bem,simples e direto,me acompanhe.

Elizabeth fez sinal com a mão e me deu as costas,segui a esnobe a contragosto,senti um frio no estômago,sei lá,pensei que fosse me matar e jogar meu corpo na piscina de natação da Valentin.

Todos os alunos olhavam pra nós,eu não sabia onde enfiar minha cara perfeita.

Fomos para o espaço atrás da cantina,fiquei confuso na hora,mas você já sabe o que acontece em seguida.

- Então Ross,vamos ter uma breve aula de história,era setembro,eu estava na cantina lendo meu livro como uma garotinha reservada de doze anos,sabe o que aconteceu?

Eu podia ver a raiva estampada em cada parte de Elizabeth,de como ela me odiava e odeia.

Por um estranho motivo,isso me incomodou.

Passei as mãos no cabelo,eu me lembro bem disso.

Infelizmente.

- Um garoto jogou macarrão no seu vestido novo,seu vestido era branco com estrelas vermelhas.

Elizabeth se aproximou com a sobrancelha levantada.

- Quanta exatidão,com certeza você deve ter rido daquilo a semana inteira.

Elizabeth nunca ia imaginar o quanto me senti imbecil por fazer aquilo.
Mas eu tinha que fazer,era isso ou sair do grupo de Mike e os outros caras,era aquilo ou deixar de ser o Ícaro Ross.

- Te fiz um favor,ficou horroroso em você. - eu disse,com raiva, não queria parecer fraco (idiotice minha).

A garota balançou a cabeça de forma debochada e em um piscar de olhos,derramou macarrão em mim,sujando toda a minha roupa e cabelo.

Argh,meu cabelo.

- Você é um babaca. - disse ela com rispidez,seus olhos estavam cheios d'água ou era impressão minha?

Devia ser impressão,essa garota tem coração de pedra.

- Bosta! Minha roupa,meu cabelo!

- Ainda não acabou, você vai andar pelo corredor da Valentin.

- Assim?!

- Exatamente assim - afirmou a destruidora da minha vida,com a sobrancelha levantada.

Resmunguei,xinguei,mas dei as costas pra psicopata acima do peso e andei até o corredor a passos pesados.

Pois é,meu fracasso social começa hoje.

E tudo culpa dessa vingativa baleia sombria.

Uma manada de adolescentes ri da minha cara com os celulares na mão.

É esse o momento que minha ficha cai.

Elizabeth é MALUCA!

Argh,eu vou mata-la lentamente.

De preferência sufocada por macarrão.

E o pior é ver ela lá,no canto da parede com um sorriso de vilã da Disney,de preferência a Úrsula.

Assim que as provas acabarem,eu vou acabar com ela!

Spoiler do próximo capítulo:

A chantagem vai continuar,ainda pior como tô imaginando.

O que eu fiz pra merecer isso mano?!

Bom,é eu sei o que fiz.

Mas vai ter retaliação,pode esperar.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora