Eu penso nos meus erros um de cada vez.Porque se eu pensar em todos eles juntos, vou ter um bug mental que me deixará em coma por anos.
Hoje foi mais um dia de erros.
Era sábado a noite,minha mãe jantou conosco e falou sobre o casamento,Caio falou umas poucas - porém avançadas - palavras comigo. Eu tava um caco,mentalmente e fisicamente,não tinha dormido direito e tive uma crise de manhã.
Eu não aguentava mais me assistir naquele estado de fracasso,tentando apagar certo nome da minha cabeça enquanto tentava apagar certo nome das pulsações do coração.Depois de secar a louça,resolvi tomar um banho e ir a festa de Logan Covey.
Mike me mandou mensagem dizendo que estaria lá,que poderíamos conversar longe do radar de Cyntia e Lauren.
Nossa,sinto falta delas.
Continuando,resolvi vestir minha melhor roupa e fazer um estilo diferente no cabelo: penteei para trás,apesar de alguns fios rebeldes estarem caindo por meus olhos.
Não foi difícil encontrar a casa,melhor dizendo,mansão daquele metido a besta. A festa estava cheia,mas não tive problemas em me enturmar.
Eu ainda era Ícaro Ross,e depois de toda merda que fiz pra continuar sendo ele,eu precisava sentir que não estava perdendo em todos os aspectos.
Por algumas horas consegui me divertir,aliviar a tensão e angústia dentro do peito e dançar um pouco. Estava sendo bom.
Não pensei no nome dela,nem quando beijei outras bocas.
Nunca cogitei esquecê-la,isso seria impossível até se eu quissesse,mas..eu estava lidando,suportando e..me divertindo.
Eu e Mike rimos e conversamos no bar,bebi uma quantidade aceitável de álcool e fiz uma competição com dois estranhos de quem girava mais rápido no gramado.
É,eu perdi,satisfeitos?
Decidi ir pra pista de dança novamente,Mike tentou me impedir dizendo que não era uma boa idéia,não dei ouvidos,estava animado demais pra escutá-lo.
Uma garota asiática flertou comigo e começamos a dançar,minhas mãos em sua cintura fina e as dela apoiadas no meu ombro.
Eu sorria,era simpático e charmoso,mas aquela posição trouxe ela de volta.E uma lembrança passou por mim feito as estrelas cadentes.
- O que está fazendo? - ela perguntou,levantando a sobrancelha.
Sorri com o canto dos lábios e aproximei o rosto,perto do seu ouvido.
- Dançando com você. - sussurrei.
- Não sabemos dançar Ícaro. - ela disse numa afirmação,mas hesitando e desejando aquilo tanto quanto eu.
- A gente aprende. - revidei,olhando dentro daqueles olhos escuros e intensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM
Teen FictionÍcaro Ross é um daqueles caras atraentes, de sorriso encantador e..hipócrita em cada palavra que sai da sua boca. Ele é querido por seus amigos e deixa a mãe e os professores orgulhosos,mas Ícaro só consegue essa proeza porque é duas pessoas ao mesm...