• As meninas superpoderosas,o gosto da liberdade e o beijo não dado •

105 9 6
                                    


Não há nada que eu possa dizer
Não há uma música que eu possa cantar
Para você mudar de ideia
Nada pode preencher o espaço
Não vou pedir para você ficar

Alessia Cara — Out of love

- Se não me disser aonde essa festa vai acontecer eu procuro por mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Se não me disser aonde essa festa vai acontecer eu procuro por mim mesma.

Mike bufa,abaixando os ombros.

- Qual é Lizzie..

- É tão difícil assim me dar um endereço?

- Sim é - Mike cruza os braços,assumindo confiança desta vez - porque nós dois sabemos quem vai estar lá.

Meu estômago embrulha diante do nome implícito,mas antes das sensações tomarem conta de mim preciso explicar de onde essa conversa surgiu.

Estavámos na parte gramada do pátio,aproveitando o outono que cobria o colégio,Lauren estava empolgada com a festa de um tal de Logan Covey e desejava mais do que tudo que fossemos juntas. A medida que fomos fazendo perguntas e realmente considerando ir,Mike interrompeu a atmosfera:

- O pessoal que anda com ele é babaca,não vai ser uma festa legal. - foi a razão que o namorado de Cyntia deu.

A discussão continuou até nós dois irmos jogar os pacotes de salgados no lixo,enquanto minhas amigas esperavam no gramado.

É exatamente aqui que paramos.

- Não me importo,vou fugir de todos os lugares que ele estiver? - ergo a sobracelha.

A verdade é que,talvez,fazer isso abalaria menos meus nervos..

..mas quando em minha vida eu os poupei de qualquer coisa?

- Ele foge. - Mike abre um sorriso tímido.

- Eu não sou uma covarde.

- Olha.. sinceramente acho que isso não é uma boa ideia.

- Mike,você supõe que entre a multidão de adolescentes que vai estar lá, eu vou justamente falar com ele?

- Eu sei lá,vocês dois tem dessas coisas.

- Não existe "vocês dois" existe eu,querendo curtir uma festa com meus amigos sem que um ex namorado interfira nisso,entendeu?

- Entendi,claro.

- Então me diz o endereço.

- Meu deus você é teimosa demais! - Mike arregala os olhos,impaciente - okay! É no Fiance,aquele bairro nobre,conhece?

Sorrio de canto.

- Conheço,meu pai tinha um contrato com um cara lá.

- Qual é a profissão do seu pai?

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora