• Decepções,vidro quebrado e uma garota bonita •

281 28 69
                                    

EU sinceramente me sinto um gênio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU sinceramente me sinto um gênio.

Um gênio não,um milagre da ciência moderna.

Tem noção do que é estudar horas e dias e mesmo assim não conseguir aprender porcaria nenhuma? É frustrante e cansativo.

Mas de repente,em quase cinco horas,sei de cor quase a matéria inteira.

Ah quero ver a cara daquele otário engolindo minha nota máxima.

Olha, não dá pra negar, Elizabeth é uma ótima professora,quando a garota explica tudo parece mais simples e fácil,lembro de relance do seu rosto concentrado e determinado ao fazer eu entender,ela franze o cenho e cumprime os lábios quando está séria.

Acho que ter vencido essa porcaria de matéria me deixou meio empolgado, até elogiando a rainha da minha desgraça eu estou.

Pois é,essa alegria toda só vai durar até a próxima chantagem.

Passo na Mary's e compro um milk shake de baunilha,o Einstein aqui merece, peço um segundo de chocolate pro molequinho,o pai dele teve um imprevisto e levou ele pra casa mais cedo que o combinado.

Toma essa sexta-feira maldita,ponto pro irmão mais velho!

E agora Caio está me esperando,o que torna o dia mais feliz ainda,na moral.

Dou uma olhada nas pessoas em volta e paro em uma garota em especial.

Argh,é a Lauren,aquela garota imbecil que fica com qualquer um.

Presto mais atenção no rosto dela,essa não.

Lauren está chorando.

A líder de torcida funga e limpa os olhos com a mão,a cara dela tá péssima.

Eu não vou até lá,por que eu iria? A Lauren é fútil e incoveniente, não tenho nada a ver com os lances dela.
Eu não vou até lá mano, não vou.

- Lauren? Tudo bem?

Pois é,minhas pernas são rebeldes.
A garota olha pra mim com indignação.

- E você se importa seu babaca?
Percebo no quanto ela segura o choro.

Respiro fundo.

- Não,eu não tenho nada a ver com sua vida,mas..sei lá mano, não é legal ver garotas chorando,nenhum cara acha.

- Se vocês pensam dessa forma então porque nos magoam tanto?

Um segundo depois de fazer a pergunta,Lauren começa a chorar bastante,chegando soluçar,as pessoas em volta olham com pena.

Coloco os milk-shakes na mesa e sento do seu lado.Nunca tinha visto Lauren assim, tão vulnerável.

Seguro a mão dela bem devagar, esperando a garota se acalmar.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora