• Momentos extraordinários,fugitivos apaixonados e praias desertas •

214 19 7
                                    

Ícaro e eu estamos fugindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ícaro e eu estamos fugindo.

Abro um sorriso travesso e coloco os pés encima do porta luvas, fugir  é uma das palavras mais tentadoras existentes,escapar de tudo,soa até...romântico.

Olho para o lado,Ross dirige com os ombros relaxados e um charmoso óculos escuro.Uma musica aleatória e agitada começa a tocar,canto bem alto e balanço a cabeça,sentindo o vento acariciar meu rosto.

Fugir, é uma ótima palavra.

Solto risada,parece até que injetei euforia nas veias.

Encaro o rosto de Ícaro de novo.

Euforia,mais conhecida como paixão.

- Hey loira,estamos quase chegando.

- Isso! - exclamo,soltando uma risada escandalosa.

Icaro demora uns segundos encarando-me com ternura.

- É muito legal te ver assim sabia?

- Assim como?- levanto a sobrancelha.

- Feliz.

Abro um sorriso tristonho,sempre que olha pra mim Ross carrega uma nuvem densa e escura de culpa.Ele parece feliz,claro,mas a nuvem ainda está lá, velada. Suspiro,fugir de tudo continua sendo difícil,no final das contas.

- Estou feliz mesmo Ick - afirmo,sincera - feliz porque estou aqui,com você.

- Ou talvez porque um certo babaca não tá mais fazendo bullying com você. - ele revida,amargo.

O silencio se instala entre nós, deixando Ícaro sem graça e eu desconfortável.

Argh!Ele tinha que tocar nesse assunto?

-  Desculpa Lizzie..é que.. - ele suspira - tudo isso é o que eu sempre quis, e não consigo sentir porque eu..não mereço tudo isso. - Ícaro conclui,fazendo um gesto circular.

- Sabe o que eu acho?

- Sempre quero saber.

-  Que devia estar tentando me compensar com bons momentos para esquecermos os ruins. 

- Eu te dei tantos momentos ruins Lizzie.. - Ross solta uma risada triste,quase assustada.

- Verdade,muitos. - afirmo,ajeitando o corpo no banco - por isso mesmo vai ter que cobrir todos eles,sua dívida é alta Ross,vou precisar de um depósito de beijos e um cheque de bons momentos,bons não,extraordinários momentos. 

Ele olha pra mim finamente entendendo que estou brincando com sarcasmo,morde o lábio inferior e abre um sorriso conformado.

- Você é incrível Elizabeth Bennet.

Meu estômago revira e o coração aquece,aquela dorzinha assustadora visitando-me outra vez.

- Ok,vamos esquecer o drama típico do Ícaro e descer do carro - ele fala,se caçoando em terceira pessoa.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora