• Dia ruim, professor otário e a porcaria das tabelas •

417 40 171
                                    

- EU sei que tá encrencado, você não é muito bom em disfarçar sabia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- EU sei que tá encrencado, você não é muito bom em disfarçar sabia?

Tombo a cabeça pro lado e reviro os olhos.

- Não tô pra sarcasmo hoje Caio.

- Claro que não tá,meu maninho foi sugado pelo buraco negro do desespero. - Caio fala teatralmente.

- Ou! eu não estou desesperado,só um pouco preocupado,isso é normal.

Ah a mentira,boa demais pra guardar como estamos por dentro.

Como no meu caso,que estou bem,bem ferrado.

É nítido na memória, aqueles pobres e inocentes alunos tentando fazer as contas enquanto a Moby Dick Bennet e o figurante de Riverdale já tinham terminado e não fechavam a matraca.

Ah,falando no babaca,descobri umas coisas sobre ele: é novo na Valentin e filho do professor otário de matemática, filho de peixe peixinho é.

E aqueles sorrisinhos ridículos pra enganar a jubarte? Mano, aquele cara não tem nem a decência de deixar a garota em paz, mesmo sabendo que jamais vai ficar com ela devido a..motivos óbvios.

Argh! Eu quero muito jogá-lo no ácido e ver seu cérebro de exatas derretendo.

Como eu queria,vou sonhar com isso essa noite.

Tá vendo? Esse cara tá me transformando em um psicopata!

Na hora da saída Mike me contou que era possível fazer as equações sem a tabela, mas que era infinitamente mais difícil.

Por que o professorzinho acha que eu sou Einstein.

Francamente, quanta gente sem amor ao próximo no mundo.

Mike me emprestou a tabela dele e assim que cheguei em casa fui direto para a cozinha beber alguma coisa, o costumeiro bilhetinho amarelo limão da minha mãe estava lá, ela ia voltar tarde outra vez, então sentei a bunda na cadeira e comecei a fazer os cálculos, mesmo com a ajuda da tabela fiquei empacado até a hora de dormir.

E eram só três bostas de equações.

Agora eu tô aqui,deitado no tapete do meu quarto, acabado e destruído pela vida.

- Para de surtar maninho, pelo menos você já terminou tudo, isso que importa, ninguém te avisou da tabela de sei lá o quê?

Caio fez uma pergunta errada.

Muito errada.

Porque me lembra daqueles minutos estranhos na sala de História.

Sim irmãzinho, alguém me avisou sobre as tabelas.

Elizabeth passou por mim e arqueou a sobrancelha, mania dela, e disse que tudo estava errado.

Eu podia matá-la naquele momento.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora