• Pipoca,deus grego cretino e lágrimas. •

272 25 89
                                    

AQUI estou eu,sentada na diretoria da Valentin,esperando meu julgamento final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AQUI estou eu,sentada na diretoria da Valentin,esperando meu julgamento final. Mike,Ícaro, Frank e Tony também estão aqui, esses dois últimos olhando para minha cara com ar de vingança.

Parem com isso,de vingativa já basta eu.

Depois que a Lauren desmaiou no banheiro,levamos ela até a enfermaria imediatamente, e Morrison nos contou que a líder de torcida tinha sintomas de bulimia.

Lauren odiou ser diagnosticada dessa forma,seus olhos marejaram e ela chorou,chorou muito,foi tão tocante que eu e Cyntia a abraçamos mesmo sem conhece-la direito.

As pessoas dizem que controlamos nossos pensamentos e ações, mas nem sempre é assim,as vezes os pensamentos que nos controlam,os julgamentos,os padrões.

"Sim,mas ela devia se disciplinar.."

"Mas ela devia..ela devia.."

Ela precisava era de ajuda,não de gente estúpida apontando o dedo pro seu problema.

Depois que Lauren se acalmou,saí da enfermaria pra beber uma água, mas quando virei o corredor dei de cara com os quatro garotos que mais perturbaram minha vida nessa escola.

O mais estranho foi ver Ícaro e Mike sendo reprimidos pelos próprios amigos.

Amigos não,é uma palavra muito valiosa pra relação doentia que eles tem.

Depois de dizer uma frase grotesca,Frank veio pra cima de mim,pra bater.

Senti todos os pelos do corpo se arrepiarem e o estômago ficar frio como um icerberg.

Ícaro entrou na minha frente e deu um soco em Frank,foi um gesto honrado.

Mas o imbecil logo levantou e retribuiu o soco,enquanto falava bobagens para Ross,peguei o busto de gesso do diretor - que ficava no canto do corredor - e joguei na cabeça de Frank. Tony fugiu,e eu ajudei Mike e Ross a se levantarem.

Quando encarei Ícaro,uma sensação estranha tomou conta de mim,algo como..orgulho, no bom sentido.

- Ícaro..

Eu ia dizer que ele me surpreendeu,mas a Morrison chegou antes.

Já na enfermaria alguns minutos depois,Mike foi atendido e Lauren e Cyntia foram ao banheiro.

Eu e Ícaro ficamos sozinhos.

O que foi constrangedor.

Agradeci a ele por ter me defendido e Ross disse indiretamente que eu sou bonita.

Finalmente Ícaro não me chama mais de baleia,jubarte e entre outras coisas ofensivas.

Bonita é um bom começo.

É difícil admitir,mas aquele beijo deixou minha visão pragmática sobre ele meio..confusa.

Enquanto Mike estava na enfermaria,Ross pediu desculpa pelo e beijo e logo depois arrumou problema por causa disso e bom..essa breve conversa esclareceu meus pensamentos.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora