- Sabe qual é o problema Ícaro? Que eu me importo. - disse eu,pela primeira vez sentindo o nome dele em voz alta.
- O que?
- A razão para estar aqui,nesse banheiro com cheiro de drogas e álcool,cuidando de um babaca impulsivo. Eu me importo,muito,mas do que deveria.
Olhei para ele,como se o visse pela primeira vez,aquela era uma sensação nova: desejar nunca mais ver o rosto de alguém ao mesmo tempo que este rosto te persegue em memórias.
Suspirei,exausta,afastando metade do meu orgulho para colar a testa na dele.- Ah Ícaro..é frustante me importar.
- Eu sinto muito,sinto de verdade. Não vou mais te incomodar,nunca mais,vou ser invisível,prometo.
Odiei completamente as suas palavras,não só pelo absurdo gentil dentro delas,mas porque eram a última coisa que eu desejava ouvir.
Eu estava com raiva e com vontade,poderia esbofeteá-lo no rosto ou beijar seus lábios,xingá-lo ou arrancar suas roupas. Quando se trata de Ícaro,meus sentimentos nunca possuem clareza.
- E do que adianta não ver você pelos corredores? - senti a ponta de seu nariz,respirando de maneira trêmula - se eu vejo você nos meus sonhos?
Se eu vejo você nos meus sonhos?
- Lizzie?
Desperto,Logan olha para mim com um ar de interrogação.
- Me desculpe,estou distraída - digo num suspiro frustado,odeio pensar sobre ele.
- Não tem problema,enquanto você viajava eu saboreava meu pretzel,humm - Logan sorri,satisfeito - adoro isso.
- São os melhores da cidade,acredite em mim.
- Eu acredito,lembra daqueles que comemos no parque de diversões Sunny? A massa tava quase vencida.
- Uhum, você precisou ir pra casa correndo para..atender necessidades fisiológicas.
Logan solta risada e eu o acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM
Novela JuvenilÍcaro Ross é um daqueles caras atraentes, de sorriso encantador e..hipócrita em cada palavra que sai da sua boca. Ele é querido por seus amigos e deixa a mãe e os professores orgulhosos,mas Ícaro só consegue essa proeza porque é duas pessoas ao mesm...