• Hospitais, famílias e promessas •

196 18 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não mereço essa garota.

Não mereço estar aqui,dirigindo o carro de volta pra casa explodindo de felicidade e outras sensações esquisitas e boas. Não mereço sorrir tanto num dia só.

O píer de Santa Monica ficou pra outro dia, a praia nos distraiu tanto que quando a gente viu o sol já estava se pondo. E mano,por deus,eu queria ter continuado lá eternamente.

Eu, Lizzie e o sol.

Falando nela, a loira me olha de soslaio com a expressão desconfiada. Amo quando ela faz isso.

- Hey, o que foi?

- Nada não, só pensando no quanto você tá me levando pro mal caminho. - respondo.

- Eu?

- Isso aí,era pra gente estar na Valentin estudando lembra?

-Meu amor - Lizzie joga charme, e eu logicamente me derreto - como vamos ser bons estudantes estressados? A gente precisava relaxar, você principalmente. - ela levanta a sobrancelha, botando os pés no porta luvas de novo.

- Tá até me manipulando pelo visto.

Bennet dá um tapinha no meu ombro.

- Você ama ser manipulado por mim. - Lizzie sorri de canto, o cabelo dela pesa para o lado,ainda úmido pela água do mar.

Mas que coisa linda.

- Vai direto pra casa? - ela pergunta.

- Sei lá mano, a gente podia ir na Mary's né?

- Claro, ótima ideia! os milkshakes de lá são os melhores.

- Aah mano, nós temos uma bebida de casal. - digo, como se um filhote de cachorro tivesse na minha frente.

Lizzie se inclina e morde minha bochecha.

- AU,endoidou mulher?! - exclamo, caraca a garota tem a mordida de um pittbull.

Ela fica só rindo.

- Perdão, você parecia um cachorrinho,então eu quis morder.

Sorrio.

- Filha da mãe.

- Com meu histórico materno realmente isso é uma ofensa. - Lizzie diz, sarcástica.

- No meu caso também, já te contei né? minha mãe é uma viciada em academia e trabalho com o emocional ferrado pelo meu pai,e pelo pai do meu irmão. - brinco, tentando disfarçar a magoa.

Lizzie encosta a cabeça no banco carona e suspira.

- Liana Robert era viciada pela vida, deve ser por isso que nos deixou.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora