• Sentimentos raivosos e delírios estranhos •

471 44 207
                                    

TERMINO o teste de matemática e vou até a mesa do professor para entregá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TERMINO o teste de matemática e vou até a mesa do professor para entregá-lo.

Assim que volto para minha mesa,Connor está com a testa adoravelmente franzida.

Esse cara não faz ideia do quanto seu sorriso é tentador.

- Mas já? - pergunta Connor,surpreso.

- A prática leva a perfeição meu caro.  

-  Ok então deusa da matemática.

No final do dia,tenho certeza de que minhas bochechas vão estar doloridas pela quantidade estúpida de sorrisos que meu rosto abre.

É uma verdadeira tentação ficar parada encarando estes olhos azul-piscina feito uma pscicopata, mas recobro o bom senso - talvez a dignidade - e concentro-me nas outras equações.

Depois de alguns minutos,percebo que sou a única que terminou tudo.

Uau,palmas pra mim por favor.

Connor termina vinte minutos depois, então ficamos o resto da aula conversando sobre música enquanto os meros mortais ainda quebravam suas cabeças.

- Eu também adoro The NBHD - ele assente,empolgado - qual sua música favorita? Ah e não vale dizer Sweater Weather ou Daddy Issues.

- Você sem dúvidas é mais fã do que eu,mas Flawless ganhou meu coração nesses últimos meses.

- É ótima,o jeito romantizado em que ele a chama de boneca e de perfeita para depois mostrar nos outros versos que não há nada de perfeito ali. 

- Exatamente o que eu penso - sorrio - acho os versos meio ''emocionados'' demais,ainda assim é minha favorita. Sua vez.

- Scary love.

- Hum..por quê?

Connor aproxima o queixo do meu rosto, estamos inclinados o máximo que conseguimos de nossas cadeiras,a expressão dele é travessa e a luz da janela reflete sob os olhos,que ganham uma matiz cinza extremamente charmosa.

- Porque é sexy.

Meu rosto esquenta e as mãos formigam, ainda estamos conversando sobre música?

- A letra é bastante romântica para mim.

- Uma coisa pode ser romântica e sexy ao mesmo tempo, é até mais interessante.

Engulo a seco, tentando formular frases sagazes enquanto os olhos de Connor entram nos meus com uma intensidade absurda.

Desvio o olhar, mas seus lábios rosados ficam em foco e não sei o que é pior: querer beijá-lo aqui mesmo ou continuar sendo sugada por um tom de azul tão obstinado.

O que está acontecendo comigo?

O sinal toca,barulhento e agudo,mas o som não me desconcentra,muito menos a ele.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora