• "Eu te amo também",saudade desesperada e pessoas verdadeiras •

116 7 0
                                    

Eu só queria ser esse cara o tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu só queria ser esse cara o tempo todo.

O cara legal e gentil,abrigando Lizzie nos braços dele,contando piadas ruins,acariciando os cabelos dela,o cara que não tem demônios em forma de pensamentos,o cara que não tem vergonha,não tem medo.

Muitas vezes eu finjo que sou ele,mas eu queria tanto ser de verdade.

Lizzie atravessou o ensino médio inteiro sendo quem era,foi cruel - e minha presença reforçou isso - mas ninguém  podia negar que Elizabeth Bennet era Elizabeth Bennet. Seja para o lado ruim ou bom,ela tinha opiniões e um coração próprio.

E eu? Mal sei escolher entre minha preferência e a de uma multidão.

Fecho os olhos,respirando mais rápido,tento não acordar Bennet,que dorme um sono tranquilo,só me concentro em desfazer as lágrimas se formando.

Caio,minha mãe,Lizzie,eu decepciono todo mundo que chego perto. Assim que consigo ter Bennet como namorada estrago as coisas com meu irmão.

Preciso pedir desculpas,se o molequinho não me perdoar eu não sei o que vou fazer. É demais pra mim.

Meu egoísmo,essa minha merda de egoísmo.

Suspiro e olho para Elizabeth,é tão esquisito como tudo muda quando ela está acordada,não preciso fingir nada,eu realmente consigo ser bom,sentir prazer em atitudes boas,o tempo que a gente passa junto é..outra dimensão,à parte da escola,das mágoas,de mim mesmo..

Um lugar aonde não me sinto uma completa merda.

Mas quando Lizzie não está por perto,volto pra estaca zero,volto a precisar dos babacas que chamei de amigos durante anos - e bem lá fundo sei que ainda os considero assim - volto a precisar dos holofotes,da atenção,do fingimento digno do Oscar..

..volto a ser a pessoa que mais detesto: Ícaro Ross.

É como se Elizabeth fosse um antídoto,expulsando os venenos do meu sangue. Talvez eu precise dela pra ser realmente bom. Isso me assusta.

- Ross? - a loira interrompe meus pensamentos. ‐ que horas são?

- Nove horas.

- Céus,achei que tinha dormido uma vida inteira.

Abro um sorriso contido,Lizzie levanta a sobrancelha e analisa meu rosto.

‐ O que houve Ick?

‐ Como assim?

- Sua voz,seus olhos.. - ela põe as mãos nas minhas bochechas,fazendo carinho - você está triste.

‐ Não,não tô não.

- Está sim,desista de me enganar.

Suspiro.

- É Liz,eu tô uma merda,satisfeita?

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora