- CARA,isso é deprimente.Mike e os outros me encaram como se eu fosse um cachorro sarnento e derrotado.
O que,pra minha infelicidade, não é muito mentira.
Frank faz uma careta de nojo.
- Esse lugar cheira a.. - ele se sacode - tédio,sono e gente feia.
Reviro os olhos.
Não tá ajudando, amigão.
- É uma porcaria de biblioteca Frank, você queria o que?! - falo, impaciente.
- Calma aí Ross,esses livros tão te deixando cheio de neura. - Mike me dá um soco no braço.
Au,de novo.
Desde que cheguei na Valentin estou enfurnado nesse buraco negro,tentando,estudar pra Física e matemática ao mesmo tempo.
Ao mesmo tempo.
Vou acabar perdendo cabelo pelo estresse.
Isso aí vai acabar comigo.
Acontece que eu tô ferrado em Física e acabei de me cagar mais em matemática.
Por causa daquela família Harper insuportável.
- Tá na cara que você precisa de uma ajuda Ross,e infelizmente, você vai ter que pedir ajuda a garotas feias.
- O que?
- Ah qual é,todo mundo sabe que as garotas feias tem mais cérebro,e as bonitas são mais..
Os caras sorriem maliciosamente e se cutucam.
O rosto de Elizabeth surge nos meus pensamentos,seu rosto retangular e forte,os olhos médios desafiadores,o nariz atrevido,a boca avermelhada e larga.
Não consigo encaixar seu rosto no adjetivo feio, não mesmo.
Mas que droga,saí da minha cabeça cachalote!
- Hey - Mike estala o dedo na minha cara - volta pro planeta terra.
Pisco os olhos.
Argh, odeio essa garota.
- Cara,aquele otário do Harper tá te enlouquecendo.
Me esparramo na cadeira, aceitando a vitória dos números sobre mim.
- Eu sei.
Frank coça a cabeça e faz uma careta.
- Rapazeada,eu tô indo,boa sorte Ross.
Mike suspira.
- Eu vou junto,foi mal cara.
Os outros caras concordam.
Vão me deixar sozinho? Sério,o melhor amigo deles?
- Qual é gente? Cadê o apoio moral? - pergunto,de um modo sarcástico,sem querer transparecer meu desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANTAGEM
JugendliteraturÍcaro Ross é um daqueles caras atraentes, de sorriso encantador e..hipócrita em cada palavra que sai da sua boca. Ele é querido por seus amigos e deixa a mãe e os professores orgulhosos,mas Ícaro só consegue essa proeza porque é duas pessoas ao mesm...