Caio ficou super chateado porque ninguém fez uma festa de boas vindas para ele. Ele não disse nada, mas quando chegou em casa e não viu nada pronto, só sua mãe e seu pai na sala e nem sua irmã havia ido para vê ele, provavelmente ia depois, ele ficou bem chateado, dava para vê no olhar dele.
Logo depois que eu disse que ia embora, ele ficou ainda mais. Mas isso era tudo parte do plano, amanhã ele ia fazer 23 anos e pensamos em juntar tudo, boas vindas com festa surpresa. Ele pode estar triste hoje, mas amanhã tenho certeza que ele vai ficar feliz.
— Então ele ficou bem chateado?. — Minha melhor amiga pergunta. Estava em vídeo chamada com ela.
— Sim ficou, mas tenho certeza que amanhã ele vai ficar bem.. — Olho para ela que sorriu de lado. — Ele está muito diferente Lilian. — Conto para minha melhor amiga.
— Você não queria que tivesse passado 3 anos ele fosse o mesmo Caio não é? Porque nem você é mais a mesma, acho que ninguém é mais o mesmo em direção de tempos..
— Eu não estou falando disso Lilian... — Interrompi ela e ela me olhou. — Eu estou falando em questão.. não sei, ele está diferente, tem alguma coisa nele, sei lá é estranho. — Olho para ela que sorriu.
— Gata ele agora está formado como médico e ficou morando 3 anos na França, isso te diz algo?. — Lilian perguntou me olhando e eu torci o lábios para o lado e cruzei os braços. — Na verdade você está estranha... o que está acontecendo?. — Ela quis saber.
— Nada... — Resmungo e ela franziu o cenho me olhando.
— Já sei, você está nesses papos que o Caio está diferente, mas na verdade você está com medo de que ele tenha arranjando alguém lá na França... — Lily diz me olhando.
— Claro! Você lembra que eu te contei daquela Layla?.. — Pergunto olhando para ela.
— Sobre a loira falsificada?. — Lilian perguntou me olhando.
— Lilian… — Repreendo ela com olhar.
— O que foi?. — Ela perguntou se fazendo de inocente e eu revirei os olhos.
— Enfim... vai que ele chegou a ter algo com alguém e se esqueceu de mim e...
— Olivia você não é algo descartável que pode ser substituir a qualquer momento, como se fosse qualquer coisa. — Minha melhor amiga diz me olhando. — E se o Caio por acaso pensou isso sobre você, então a visão que eu tinha dele era completamente errada. — Ela diz me olhando e eu olho pra minhas mãos. — A nossa visão era completamente errada. — Lily corrige e eu olho para ela.
— Eu só estou com medo.. não sei o que fazer.. — Olho para ela sincera.
— A gente já conversou tanto Olivia, entre esses 3 anos que ele esteve fora. E eu continuo com a mesma conversa e vou ficar até você cair em si. Você deveria contar a verdade a ele e dizer o que sente.
— Mas..
— O mas não existe Olivia. — Minha amiga diz me olhando e eu suspirei. — Se você fica com esse mas na cabeça, vai acontecer igual três anos atrás, o Caio vai embora de novo e você não vai dizer a ele o que sente. — Lilian diz me olhando.
— Não é tão simples assim!
— Na verdade é sim, você que sempre complica tudo... — Ela diz e eu abro a boca surpresa me sentindo ofendida. — Sabe de uma coisa, faça o que quiser, eu preciso ir agora, tenho trabalhos para fazer. — Lilian diz..
— Lilian calma.. — Mal termino de falar e ela desliga o vídeo chamada, bufo e me jogo deitando na cama e olhando para teto.
Lilian tinha razão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
EspiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...