Horas depois...
Fico olhando para o teto vendo as horas passarem. A voz da mulher ainda estava na minha cabeça, mas a frase que rodava era: "Lembre-se da carta Olivia".
Fico pensando sobre essa carta, até que lembro de algo e me levanto rapidamente sentando na cama, abro a gaveta do lado dela e pego um papel branco onde estava escrito "carta para Deus"
Uma carta para Deus (30/03/2016)
Para: Deus
De: Olivia"Senhor peço se caso eu me casar ou não, que eu consiga adotar uma criança, esse sempre foi o meu desejo e tem aumentado cada vez mais. E se caso eu me casar, que meu futuro esposo ou namorado seja uma pessoa incrível que ame o Senhor mais do que tudo, que ele seja um médico e também que seja espiritualmente próximo de ti.
Que ele tenha o mesmo desejo sobre adoção e que também temos o mesmo pensamento e que sejamos felizes, felizes de verdade."
Paro de ler umas das cartas que eu escrevia para Deus bem na hora que meu celular toca e pego vendo que era mensagem do Caio.
Caio
Está acordada? Porque eu não consigo dormir, depois de tudo o que aquela moça falouOlho a mensagem e logo começo a responder
Olivia
Eu também não, as palavras delas estão rolando na minha cabeça. Você acha que..Caio
Que Deus confirmou? Eu não acho, tenho certeza, Olivia!Olivia
Mas tão rápido?Caio
Você ouviu que ela disse "não há mais tempo". Tirando que com seu irmão e sua melhor amiga também foi a mesma coisa, há casos que precisam de mais de tempo e outros não. Eu não me importaria de esperar por você, esperaria quantas vezes fosse preciso.Sorrio de lado.
Olivia
Eu também não me importaria de esperar por você, além do mais esperei por três anos, o que é um mês ou até um ano perto disso?Caio
Você me faz tão bem Olivia, desde da primeira vez que eu te conheci sabia que ia ter um significado diferente para minha vida e realmente deu. Ainda bem que tive essa oportunidade e fui privilegiado.Paro por um momento.
Olivia
Digitando...
Eu que agradeço, por não ter desistido de mim.Caio
Nunca faria isso.. Vou deixar você descansar, amanhã tem EBD. Boa noite minha linda, te amoOlho a mensagem e sorriu desligando meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...