Cap 10 - Grávida?

46 7 0
                                    

Dia seguinte...

— Pessoal, olha só eu preciso que vocês ensaiem esses passos em casa. Eu sei que começamos a ensaiar agora, mas assim mesmo ensaiem, porque vocês vão memorizar melhor. — Falo para meus alunos que me olhavam. — Até amanhã. — Me despeço dele e os mesmo sai rapidamente.

Estava nas escolas de artes. A escola particular.

Arrumo minhas coisas para ir embora, agora eu tinha que ir para faculdade fazer minha graduação.

— Com licença, você é a Professora Olívia Mendez. — Ouço uma voz.

— Sim sou eu. — Falo me virando e vejo Mariana sorrindo, riu para mim mesma.

— Bobona você.. — Falo indo até ela. — E aí como você está? Nem sabia que tinha voltado de viagem. — Pergunto. Já que quase não se vimos esse ano, ela viajou com a família e voltou hoje provavelmente ou ontem.

— Eu voltei ontem, foi bom passar esses tempos fora, mas senti falta de vocês. — Ela diz me olhando.

— Da gente ou da Warner?. — Pergunto sorrindo para ela que ficou sem graça.

— Ele também entra... — Mariana diz rindo e eu sorri. — Mas dele eu estava mais. Mas ele me mandava mensagens todos os dias. — Ela diz completando enquanto andava pela sala rindo.

— Ele é todo apaixonado por você Mariana e você sabe disso. — Falou pegando minha bolsa.

— Eu sei disso, eu também sou. — Mariana diz e eu me viro olhando para ela. — Fiquei sabendo que o Caio voltou e aí? Feliz pela volta dele?. — Ela perguntou enquanto eu vou andando e paro perto dela.

— Sim, eu senti muita da falta dele, além do mais são três anos e não três meses. — Sorriu fraco. — É bom tê-lo de volta por perto, sabe?. — Pergunto olhando para ela.

— Eu sei como é.. — Ela diz me olhando sorrindo de lado. — Eu também vim para te chamar para tomar um café, topa? Vai ser lá em casa mesmo, assim você aproveita e vê minha irmã Marinna, ela está morrendo de saudades de você e disse que você trocou ela por mim. — Mariana diz rindo.

— Ela que sumiu! Mas pode ser rapidinho? Porque eu tenho que ir para faculdade, tudo bem?. — Pergunto olhando para ela.

— De boas, vamos então. — Ela diz andando e vou andando junto com ela.

— Lilian cara de banana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilian cara de banana. — Brinco entrando no seu quarto, depois que sair da faculdade vim para casa dela. Suzana me mandou mensagem falando pra eu ir lá para tirar a Lilian do quarto, porque ela está trancada no quarto o dia todo estudando e resolvendo coisas do trabalho sem dar uma pausa sequer.

— Oi Olivia... — Ela diz com a voz arrastada enquanto estava com a cara de frente ao seu notebook, sento de frente para ela na sua cama.

— O que foi?. — Pergunto olhando para minha melhor amiga.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora