— Quero dizer algumas palavras para minha querida noiva Lilian que eu demorei anos para finalmente conseguir conquistar, que mulher difícil em gente!. — Meu irmão disse enquanto estava em pé e rimos enquanto ele falava. Lilian olhava para o mesmo dizendo "senta Gustav, vou te matar" Lilian sempre foi muito reservada e ela vai lá e começa a namorar meu irmão, tadinha.
— Amor primeiramente quero dizer que a oportunidade é minha por está se casando com uma mulher tão incrível como você...
— AINDA BEM QUE VOCÊ SABE!. — Ela gritou e a gente riu. Gustav apontou para ela rindo.
— Vocês estão vendo que eu passo não é!?. — Meu irmão perguntou olhando para gente que sorriu. — Continuando. Eu que tenho a sorte de ter alguém como você, você me irrita as vezes e me faz considerar a ideia da Olivia para te manda para França, sim mas eu te amo assim mesmo. — Gus diz mandando beijo para ela e todo mundo riu, Lily olhou pra mim negando com a cabeça e os braços cruzados e eu sorri levantando as mãos em rendição. — Brincadeiras a parte. Lily, quero que você sabia que você é a mulher da minha vida e que não consigo mais imaginar uma vida sem você, na verdade não consigo imaginar um mundo sem Lilian Moura, Te amo vida!. — Meu irmão encerra e chama a mesma que sorriu sem graça e foi até ele que deu um beijo na frente de todo mundo.
— AAAAAAAAA. — Todo mundo disse.
— Eca!. — Brinco e Lily me dá língua tentando disfarçar que estava totalmente sem graça, mas seu rosto vermelho a entregava.
— Bem eu e o Gustav já temos a data do nosso casamento e também os padrinhos e madrinhas. — Minha melhor amiga começa a contar e a gente prestava atenção. — Não havíamos chamado ninguém porque tínhamos combinado de fazer tudo hoje na hora, já que todos estariam presentes. — Ela diz bem na hora que minha mãe aparece em pé do lado com duas sacolas lilás.
– Pois é, tinha até pessoas já entrando em colapso porque não havíamos chamando. — Gustav diz rindo. — Não vou falar nada, mas se chama Olivia Mendez. — Gus diz rindo e todos se virou rindo pra mim e eu dei um sorrisinho enquanto o Caio batia de leve na minha perna olhando pra mim rindo, já que ele estava sentando do meu lado.
— Bem o nosso casamento será no dia 23 de novembro deste ano. — Minha melhor amiga começou a falar. — Vamos ter 10 no total de padrinhos e madrinhas, 5 madrinhas e 5 padrinhos, fizemos pouco porque vamos chamar só pessoas próximas de nós mesmo. — Lily diz. — E a primeira que queremos chamar aqui é uma pessoa muito chata que já estava falando "Vocês são muito cara de pau, já marcaram a data de casamento e não me chamaram para ser madrinha" pode vindo aqui dona Olivia. — Ela diz e eu levanto rindo até mesma.
Vou andando enquanto todo mundo bate palma, minha melhor amiga pega a sacola lilás da mão da minha mãe e entrega para mim.
— Eu nunca esqueceria de você, sabia disso. — Ela diz me olhando sorrindo e eu sorri. — Oficialmente madrinha do nosso casamento. — Lilian diz e todos batem palmas, abraço ela e saiu dali e volto a sentar do lado do meu namorado que abraçou meus ombros e me olhou sorrindo de lado enquanto eu curiosa olhava dentro sacola para saber o que tinha.
— O padrinho que queremos chamar aqui é um cara que me deu a primeira as aulas de bateria e que me deu forças para continuar por mas que eu não tivesse "coordenação motora". — Meu irmão diz rindo. — Vem aqui logo aqui Warner. — Gustav diz chamando o mesmo que foi todo bobo.
— Aeeeee. — A gente falou enquanto o mesmo ia lá e o Gustav entregava a lembrança para ele.
— Valeu, mano!. — Warner diz abraçando o mesmo e logo depois saiu.
—Também quero chamar uma pessoa que é muito importante na minha vida. Não que todos vocês não sejam, é claro. Mas ela sempre me deu muito suporte e me aturou. Eu me lembro que ela disse uma vez: " o mundo é muito pequeno pra você Lilian". — Minha melhor amiga diz sorrindo e eu olho para minha líder que já estava chorando. — Vem Tânia, claro que você ia ser minha madrinha. — Lily diz e a mesma vai até ela chorando, minha amiga abraça a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...