— Então, qual filme você quer ver?. — Caio pergunta me olhando enquanto estava com o controle da sua televisão.
Ele tinha me chamado depois do trabalho para vermos um filme. Como ele tinha saído no horário normal hoje e não teve plantão, eu aceitei obviamente. Só estava a gente na sala, Dona Helena estava na cozinha com o Senhor Guilherme.
— Homem Aranha: Longe de casa!. — Falo animada e loiro do meu lado faz careta.
— De novo Olivia! Antes de ir embora pra França, quando vínhamos aqui em casa, você só queria ver esse filme. — Ele diz reclamando.
— Então, vamos relembrar os velhos tempos. — Falo olhando para ele que não ficou convencido. — Por favor, Caio, por favor. — Faço bico para ele e mesmo me olha.
— Ah Olivia! Isso não vale! Vamos ver outro filme, você pode escolher qualquer um menos os dele..
— Não, eu quero ver o filme do Homem Aranha, por favor, Caio! A última vez, eu juro!. — Olho para seus olhos verdes que me encaram por um bom momento, até que ele suspira derrotado e coloca o filme.
— Pronto! Vê esse filme!. — Ele diz murmurando e dá play, me ajeito no sofá, pronta para ver o Tom Holland naquela tela grande. O filme começa e fico concentrada enquanto eu comia pipoca que o Caio havia feito.
Sinceramente o Tom Holland é tão maravilhoso.
— Você precisa ficar suspirando toda vez que vê esse cara no filme, Olivia. ? — Caio pergunta.
— Eu não estou suspirando, mas vamos lá, é o Tom Holland. — Falo olhando para tela.
— Ah! Eu também quero vê mais nada. — Vejo de relance o Caio soltando uma almofada e jogando no sofá e sair andando me deixando ali.
— Caio!. — Chamo ele enquanto via ele sumiu no corredor, onde fica o seu quarto. — Ué gente!. — Olho para tela da televisão e suspiro levantando e desligo e vou andando atrás do Caio.
Quando chego no corredor abro a porta do seu quarto devagar e vejo o mesmo deitado na cama segurando almofada e olhando para teto pensativo. Observo seu quarto que não tinha mudado muito, só tinha mais livros.
Tinha um lugar onde tinha um monte de fotos nossas e o polaroid que eu dei no seu aniversário que estava perto da mesa.
— Por que você não quer mais vê o filme?. — Pergunto sentando na cama e encarando o loiro na minha frente que enfim olha pra mim.
— Porque eu não sou obrigado a vê você suspirando pelo Tom Holland. — Caio diz fazendo bico e eu sorri de leve.
— Vai dizer que está com ciúmes?. — Brinco e vejo mesmo se sentando na cama.
— E se eu estivesse?. — Caio perguntou me olhando fazendo eu ficar sem reação.
— C-Como as..
— Olivia, quando eu fui embora pra França algo não saia da minha cabeça. — Ele começa a contar enquanto me olhava. — Que eu fui um besta por não ter te contando a verdade. — Caio diz me olhando e eu sinto meu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
EspiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...