— Então.. gostou?. — Pergunto parando perto do Caio no sofá, ele estava sentando no sofá com um copo de suco. O pessoal todo já havia chegado, tocava uma música animada enquanto ouvíamos conversa e risadas, Caio estava conversando com o pessoal da igreja na hora que eu cheguei.
Caio se virou sorrindo e olhou para mim, olhei profundamente para ele prestando atenção em cada detalhe. Blusa preta de gola alta (agora ele só usava roupa assim) calça jeans preta e sapatênis. E seus cabelos estavam um pouco bagunçados, seus olhos cansados, mas ele continuava lindo.
— Olivia?. — Ele me chama fazendo eu voltar para realidade e eu sorri.
— Sim?. — Pergunto-lhe olhando totalmente em transe e ele sorriu de lado tomando seu suco. — Q-Quer dizer.. o que estava falando?. — Falo sem graça e mesmo me olha rindo negando com a cabeça.
Cara..
— Olivia e seu mundo. — Warner diz rindo e Lucas e Thales rir com eles.
— Ao invés de vocês ficaram ouvindo a conversa dos outros, por que não vão procurar a namorada de vocês?. — Pergunto olhando para eles.
— Lucas nem tem namorada!. — Warner brinca e Thales dá um tapa no ombro do mesmo que fingi que estava triste e Caio rir.
— Vou falar para Mariana que você está me perturbando Warner. — Completo minha frase e olho para o Warner que arregalou os olhos.
Warner e Mariana estávamos namorando desde o ano passado, mas para o final, novembro. Eles faziam um casal bem bonito e super se completavam. Mariana estava firmada na igreja desde que aceitou Jesus, ela cantava e tocava violão (não sabia disso) ajudava o Warner com Ministério de Louvor, já que ele se tornou líder ano passado e ela também estava quase terminando sua faculdade de nutrição, algo que ela amava. Ela disse que a Psicologia não era para ela, era só para irmã dela.
Estava feliz pela a Mariana, ela tinha mudado muito fisicamente e ainda mais espiritualmente. Orações são ouvidas mesmo.
— Qual é! Para de rir aí rapaziada, respeita a Olivia. — Warner diz e os meninos começam a rir dele.
— Ah! Só está falando isso porque está com medo da Mariana. — Lucas diz rindo da cara dele e Caio riu também.
— Está rindo do que Caio? Daqui a pouco você também está aqui como a gente. — Warner diz olhando para ele.
— Se Deus quiser. — Caio diz sorrindo para ele e depois olha para mim tomando seu suco e fico sem graça, não sei porquê. Caio estava diferente demais. — Eu gostei sim da festa surpresa. — Ele diz só para mim ouvir, na hora que os meninos levantam para sair dali.
— Ficou chateado achando que não iríamos fazer nada. — Falo sentando na poltrona do sofá e mesmo sorri.
— Vocês me enganaram direitinho. — Ele me olha todo feliz. — Obrigada Olivia. — Caio diz colocando a mão na minha perna e fazendo eu encarar seus olhos verdes e ficamos assim por um bom tempo.
— CAIO! VEM! VAMOS BATER PARABÉNS!. — Ouvíamos a Cris gritar, o mesmo olhou para trás e eu respirei fundo.
— JÁ VOU!. — Ele diz se levantando e me olhando. — Vamos lá. — Caio diz me olhando.
— Vá na frente aniversariante. — Brinco olhando para ele que sorriu revirando os olhos.
Caio foi andando na frente e foi para trás da mesa onde estava o bolo. Estava todo mundo ali para bater parabéns, assim como a Lilian, Gustav e minha mãe, Dona Helena chamou ela.
— Aonde você estava?. — Minha mãe pergunta quando eu vou para perto deles.
— Estava conversando com o Caio na sala. — Falo olhando para ela de relance e voltando a olhar para o Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
EspiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...