Eu não podia deixa de terminar mais um livro sem agradecer. Cara sinceramente eu estou muito feliz com rumo dessas histórias, eu nunca me empenhe tanto para uma história como essa, nossa teve capítulos que eu escrevia chorando porque assim mesmo eu escrevendo eu conseguia senti Deus falando comigo com cada versos.
Tinha capitulos que ficavam enormes e que eu tinha que dividi porque eu não consegui parar de falar, por mas que eu tentasse.
Como eu disse no primeiro livro, eu fiz esse livro no intuito de me aproximar de Deus e também de dá esperança para outras pessoas conheceram como era vida de uma pessoa cristã e como era ter um relacionamento saudável.
Temos vivido tantas coisas esses últimos anos, pandemia, doenças, desemprego, Enem. O mundo tecnicamente caindo em cima das nossas cabeças. O meu mundo que eu criei desde de criança literalmente está caindo sobre a minha cabeça, eu entrei na vida adulta de paraquedas, mas sem o paraquedas.
Acho que é por isso que não estou me saindo muito bem..
Mas enfim, o livro era o lugar aonde eu não era mais Alice desempregada, que espera uma nota baixa no Enem ou muito menos que está cheio de problemas e com um monte de coisas na cabeça.
Mas quando ela entra no mundo da sua história, ela era Narradora que acompanhava o crescimento dos personagens que ela criou, que acompanhava o destino de cada um e não fazia a mínima ideia como terminaria, porque costumo dizer que meus personagens tem vida própria, uma coisa era pra ter sido uma coisa e foi um coisa completamente diferente daquele coisa, que devia de ser.
Isso, tipo essa confusão..
Mas naquele momento eu só era Narradora que acompanhava essa incrível história em São Paulo. Que tinha o mundo caindo sobre a sua cabeça, mas conseguia rir com as brigas do Gustav e da Lilian, dos personagens que ela tanto amo e ao mesmo tempo senti a dor da separação do Caio e da Olivia.
Eu consegui senti o que meus personagens sentia, era algo surreal.
Eu sempre falo, mas vou falar de novo agradeço à Deus por ter me dando a chance de falar um pouco da pessoa que ele é, mais só o pouco que tive a oportunidade de conhecer. Agradeço a minha melhor amiga KamDonozor por me ajudar a revisar o livro e à me dá ânimo para continua e me ajuda com as ideias.
Também agradeço anaclaravieiraa_ porque ela fazia as capas para mim sempre quando eu pedi e da forma que eu pedi com todo carinho e paciência do mundo( lembrando que a primeira capa eu nem se quer pedi, ela que mandou no meu privado sem eu esperar) . E também agradecer a vocês leitores de For a Wait que teve a paciência de espera postar capitulo e posta esse livro, alguns me mandando mensagem ansiosos.
Agradeço a todos vocês! Obrigado pelo o carinho e pelo apoio, obrigado pelas as mensagens falando do livro, e obrigado por gostarem. Eu dei o meu melhor no livro porque queria tirar vocês um pouco do mundo real, espero que tenha conseguido. Porque eu consegui sair um pouco.
Agradeço mais um vez! Obrigado, obrigado à todos. E obrigado Jesus é uma honra fala de ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...