Cap 9 - Medos

45 8 0
                                    

—  Oi Caio!. — Eu falo para ele e olho feio para minha melhor amiga que deu de ombros. — Saiu cedo... — Na verdade já ia dar 18 horas.

— Início... depois vou ter tanto platão que nem vou parar em casa. — Caio diz sorrindo.

— O que você dois estão fazendo juntos?. — Lilian perguntou olhando para meu irmão que sentou do lado dela. Era verdade, Gustav e Caio chegaram juntos.

— Você me disse que estava aqui e eu vim, eu encontrei esse chato na metade do caminho e ele quis vim também, sem ser convidado. — Meu irmão diz simplesmente e Caio revirou os olhos sentando do meu lado.

— Para de ser mentiroso Gustav você que me chamou. — Caio diz olhando para ele.

— Até parece. — Gus diz fazendo pouco caso.

— Eu tenho a conversa aqui em. — O loiro ao meu lado ameaça meu irmão e o mesmo fica olhando para ele, enquanto eu e a Lilian intercalava o olhar entre os dois completamente confusas.

— O que foi?. — Meu irmão perguntou olhando para nós duas.

— Nada. — Dizemos juntas.

— O que estavam conversando? Pareciam que estavam discutindo. — Caio me observa.

— Não era nada demais, Lilian que sempre fala demais. — Olho para ele sorrindo e depois olho para minha melhor amiga que me deu língua bem na hora que o Gustav abraçou os ombros dela.

— Gustav faz alguma coisa e chama a atendente por favor. — Caio diz olhando para meu irmão que olhou para ele.

— Você é muito descarado mesmo né seu branco. — Meu irmão diz olhando para ele que sorriu de lado. Gustav tirou os braços do ombro da minha melhor amiga e levantou a mão chamando pela garçonete que veio até a gente.

— Posso ajudar?. — Ela pergunta olhando para gente, mas seu olhar caiu do no Caio e ficou. Também ficaria, ele era lindo e fica ainda mais com aqueles óculos de grau. Mas mesmo assim não gostei do olhar dela em cima dele.

— Eu queria um café por favor. — Caio diz gentil e ela anotou.

— Você veio numa lanchonete para tomar café?. — Meu irmão perguntou como se ele fosse um anormal, Caio olhou para ele.

— Você é chato em. —  Ele diz olhando para ele que sorriu e eu a Lilian também.

— Eu quero um sanduíche e um suco. — Gustav diz para a garçonete que anotava. — Também trás um milk shake de chocolate por favor. — Ele diz olhando para ela.

— Mais alguma coisa?. — Ela pergunta olhando para ele e de novo para o Caio que mexia no seu celular.

— Sim, só isso. — Gustav disse para ela.

— Com licença. — Ela diz e sai andando.

— O milk shake é pra quem?. — Minha melhor amiga pergunta curiosa para ele que olhou para ela sorrindo.

— Pra você amor. — Ele diz sorrindo para ela que fingiu que não ligou mas sorriu de lado. — Você viu que a menina não tirava os olhos de você, Caio?. — Meu irmão pergunta e Caio tirou os olhos do celular e olhou para ele.

— Não reparei não.. — Caio diz olhando para ele.

— Eu também reparei. — Lilian diz olhando para ele e depois olhou para mim.

— Eu também. — Olho para minhas mãos que estavam juntos e sinto o peso do olhar do meu irmão e do Caio.

— Bem.. tanto faz, só quero comer. Estou com fome. — Caio diz sorrindo e pega na minha mão tirando ela juntas e fica brincando com anel no meu dedo, ele gostava de fazer isso.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora