Cap 36 - Fama

27 6 0
                                    

No dia seguinte...

"Olivia Mendez,
vimos seu vídeo do Cisne Negro que está rodando por todas as redes sócias e ficamos sabendo que você estudou na escola Bolshoi Ballet Academy. Queríamos te convidar para passar por um processo seletivo para dar aula na nossa escola de artes.
Atenciosamente, Diretora Sandra"

Termino de ler e fico sem acreditar. A melhor escola de artes de São Paulo estava me chamando para aulas, para passar por um processo seletivo! Abro um sorriso pra mim mesma girando na minha cadeira.

Hoje quando acordei levei um susto, meu vídeo dançando "Cisne Negro" tinha sido postado nas redes sociais e agora eu estava famosa. Meu vídeo bateu 1 milhão de visualizações, acreditam? Tirando os comentários.

Saiu do meu quarto, por sorte eu já estava arrumada. Tinha o processo hoje a tarde.

- Vocês não vão acreditar. - Falo animada.

- Eu que não estou acreditando que seu vídeo dançando lá na Rússia bateu 1 milhão de visualizações. - Minha melhor amiga diz me olhando sem acreditar enquanto eu sentava na mesa. Ela praticamente morava na minha casa agora. - Você tem noção disso?

- Na verdade não! Mas minha Internet está uma loucura. Já tenho 10 mil de seguidores no tik tok, meus seguidores no Instagram também cresceram. - Falo colocando um suco. - Realmente não estou acreditando que um simples vídeo fez um alvoroço desse...

- Simples vídeo?. - Lilian diz rindo negando com a cabeça. - Se isso é simples, não quero nem imaginar o que é realmente simples. - Minha melhor amiga diz.

- Você merece minha filha. - Minha mãe diz tocando no meu braço e eu sorrio carinhosamente para ela.

- Olha quem também está famoso. - Gustav diz pegando uma revista e abrindo mostrando ela pra mim. Tinha uma foto do Caio em uma das páginas sorrindo com seu jaleco branco e vários tópicos em volta da foto dele. - Essas fotos estavam em todas as revistas do jornal hoje. Caio foi indicado como primeiro médico cirurgião que foi bem nas suas primeiras cirurgias sendo que ele é médico iniciante. Esses tópicos em baixo mostram ele falando sobre sua carreira. - Gus diz e eu fico surpresa, assim como a Lilian olha para ele.

- Não sei se estou surpresa por conta do Caio ou por você ainda ler revistas! Isso é coisa de velho Gustav!. - Lily diz olhando para ele que revirou os olhos e fechou a revista.

- Mas ele é o que?. - Brinco e todos riram menos meu irmão.

- Engraçadas vocês duas. - Meu irmão diz rindo sem humor e minha mãe ria olhando para gente.

- Olivia, eu não vim aqui só tomar café com vocês não. - Minha melhor amiga diz chamando minha atenção e depois olha para minha mãe. - Nada contra a senhora, tia Maria, eu amo seu café. Mas eu vim cobrar minha melhor amiga que disse que trouxe presentes da Rússia e até agora não mostrou. - Ela diz me olhando de relance e eu sorri de lado.

-É verdade, Cadê? Eu também quero ver. - Gustav diz me olhando com curiosidade.

- Eu também quero filha. - Minha mãe diz me olhando e eu levantei a mão em rendição.

- Está bem! Vocês venceram. - Levanto da mesa arrastando minha cadeira.

Vou correndo até meu quarto, abro a porta e entro abrindo meu armário pegando as duas bolsas, mas deixou uma para trás, ainda não era o momento. Saiu do quarto fechando a porta e fui andando até eles que me olhavam totalmente curiosos.

- Aqui, eu trouxe algumas coisas que achei interessantes. - Olho para eles e Lilian se levantou para ver o que tinha nas bolsas.

- Vamos ver na sala. - Minha mãe diz e vamos andando para lá.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora