Cap 30- Novos Passos

24 7 0
                                    

Meses depois...

7 meses já tinha se passado... nem acreditava que tinha passado tão rápido assim. Eu tinha vivido muitas coisas em Bolshoi Ballet Academy, boas e ruins. Aprendi, na verdade eu já sabia que a carreira de dança não era tão fácil assim como todos acham.

A maioria das pessoas acham que seguir carreira na área de artes é fácil, não é fácil é mais difícil do que você pensa.

Aqui dentro da Bolshoi Ballet Academy eu tive muitas concorrências e concorrências altas, concorrências ao ponto de olharem na minha cara e dizer "quem é você". E eu te que dizer "Sou Olivia Mendez" com convicção.

Tinha atos que os professores faziam, passos avançados até demais que eu me perguntava o que eu passei fazendo 4 anos na faculdade, se parecia que era como se eu tivesse aprendido tudo errado?

Tinha atos que fazíamos ali que eu olhava e falava "nunca vou conseguir" e nesse exato momento vou fazer uma apresentação de encerramento porque eu passei e agora literalmente eu sou uma professora.

— O que está pensando, professora Olivia Mendez?. — Thomas pergunta e eu olho para ele sorrindo. A gente se aproximou muito durante esses 7 meses, Thomas foi um cara muito legal ele esteve comigo em todos os momentos, costumo dizer que ele e a Alicia foram anjos que Deus me deu. (por mas que eles não saibam disso)

— Estou pensando que amanhã eu vou está de volta ao Brasil. — Falou olhando para frente e esperando minha vez para entrar no palco. Nossa apresentação final era do cisne negro, pelo o incrível que pareça eu era a personagem principal, então já imaginam como eu estava vestida.

A apresentação de encerramento não seria do lado de fora, no jardim como achamos que seria. A diretora Eleanor disse que esse ano seria diferente dos outros, que seria no palco de apresentações que tinha dentro da escola mesmo. E ele era enorme.

— Bem, eu estava na esperança de ir para uma turnê, mas pelo menos agora sou um dançarino profissional. — Ele diz me olhando sorrindo e eu olhei carinhosamente para ele.

— Tenho certeza que você fará muitas turnês. — Olho para ele sorrindo e mesmo sorriu.

— Liv! Por favor me ajuda coloca essa roupa eu estava apertada para ir no banheiro e você não imagina o quão horrível foi para tira isso!. — Alicia começa a tagarelar como sempre e eu sorri indo até ela colocando o figurino que tinha que ter muito cuidado por conta do pano do vestido.

— Você só vai no banheiro na hora errada. — Thomas diz rindo e a mesma olhou feio para ele enquanto eu terminava de arrumar o figurino.

— Cala boca! Por acaso tem hora para ir ao banheiro?. — A Morena pergunta olhando para ele.

— Com certeza não é na hora da apresentação. — Ele diz rindo e a mesma deu língua para ele. Os dois só viviam assim, eu aturei isso por literalmente por 7 meses.

— Pronto. — Falo quando coloquei.

Agora vamos com a apresentação do Cisne Negro. — Ouvi chama e assim olhei para meus amigos me desejaram sorte e assim eu entrei no palco já vendo as luzes diretamente no meu rosto.

Enquanto olhava para as luzes tudo passava em câmera lenta, olhei para as pessoas que estava sentadas naquelas cadeiras que estavam todas cheia, até na parte de cima onde também tinha pessoas e no meio a diretora e o homem no meio onde provavelmente era o diretor da escola que observava tudo e Eleanor também disse que ele estaria ali.

Ouvi a música tocar e entrei em posição quando mais luzes acenderam e assim respirei fundo e fechei os olhos, as frases de Eleanor rodaram na minha cabeça. "Feche os olhos e se imagine sozinha e dance livremente como se essa fosse sua liberdade".

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora