Cap 13 - Segredos

50 6 0
                                    

- O que a Tânia queria conversar com você?. - Caio pergunta curioso já que ouviu quando minha líder ligou e ela disse que "queria conversar comigo". Eu sorri de lado meio sem graça olhando para ele, porque eu sabia o que ela queria conversar. Estávamos no seu carro, de frente a minha casa comendo nosso açaí que havíamos comprado.

Depois que saímos do ensaio com o Ministério Yeshua. Fomos direto da Cris pra lá.

- Nada demais, vai entender a Tânia. - Falo comendo meu açaí.

- Sabe.. uma das coisas que eu senti muita saudade da França, foi um bom açaí. - Caio diz me olhando. - Lá não tem isso, eu quase surtei Olivia, você tinha que ver. - Ele diz me olhando e eu sorri.

- Sente falta da França?. - Perguntei-lhe olhando e ele me olhou.

- Na verdade não... Tudo o que eu preciso eu tenho aqui. - Ele diz me olhando profundamente fazendo eu ficar sem graça. - Eu acho muito fofo quando você fica sem graça. - Caio diz e eu volto a tomar meu açaí.

- Eu não estou sem graça. - Falo olhando para meu copo.

- Unhum... - Caio diz fingindo acreditar. - Temos muitas coisas para conversar Olivia. Eu voltei da França a fim de resolver umas coisas que não consegui resolver antes. - Ele diz e eu olho para ele.

- Tipo o que?. - Pergunto encarando o loiro na minha frente e ele sorri me olhando.

- Agora não... - Ele diz me olhando profundamente.

- O que foi? Você não para de olhar pra mim. - Falo olhando sorrindo e ele sorriu.

- É porque está sujo aqui...

- Aonde?

- Aqui.. deixa eu limpar. - Caio diz passando a mão no meu rosto e por um momento ele olha profundamente nos meus olhos fazendo eu encarar seus olhos verdes por um momento.

- A há!

- AH!. - Eu e o Caio gritamos de susto e nos viramos vendo meu irmão no vidro da janela do carro.

- Que susto, seu besta!. - Caio diz colocando a mão no coração e eu faço o mesmo controlando minha respiração.

- Eu disse que sempre estou de olho, seu mané! Vim buscar minha irmã, já está tarde amanhã ela acordar cedo. - Gustav diz e eu olho no relógio vendo que era 22:50.

- Gustav tem razão. - Digo me recuperando do susto. - Até amanhã, Caio. - Me despeço dando um beijo na sua bochecha e mesmo sorri.

- Até amanhã princesa. - Caio diz carinhoso e eu sorrio abrindo a porta do carro. Quando saio ele dá partida.

- Até amanhã princesa. - Meu irmão repete suas palavras e eu sorrio enquanto abro a porta de casa.- Qual a necessidade de se despedir dele dando um beijo na bochecha dele? Por acaso vocês estão namorando Olivia?. - Gustav pergunta quando entro em casa e eu olho para ele.

- Óbvio que não! Somos só amigos, a gente não pode ser carinhoso mais?. - Pergunto me jogando no sofá.

- Que amigo chama amiga de princesa?. - Meu irmão diz sentado no sofá de frente pra mim. - Vai, pode falar o que está acontecendo entre vocês dois!. - Gustav diz me olhando sério.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora