Cap 44 - A verdadeira felicidade

43 7 0
                                    

Lilian

Comia um doce discretamente porque minha mãe tinha me proibido de comer doces porque ela disse que eu estava comendo demais. Dona Suzana ainda tinha falado para mim dar um tempo de comer doces duas semanas antes do meu casamento, mas como não aguentei continuei comendo.

Ela falou que só de castigo eu somente veria os doces na minha própria festa de casamento e não ia poder comer nada. Sim uma menina de 23 ficando de castigo, para minha mãe não tinha idade não.

Esses dias ela brigou com o Gustav porque ele queimou o pano de prato dela quando ele foi lá em casa para fazermos comida juntos. Na verdade, ela arrasou ele.

O Gus tem grandes histórias com panos de pratos queimados

— Lilian. — Ouço uma voz que eu não esperava ouvir tão cedo. Me viro cheia de doces na boca e dou de cara com a Carol sem acreditar que ela tinha a cara de pau de estar ali.

— Oi. — Falo com a boca cheia. Mastigo os doces e continuou olhando para ela.

— Eu só queria... — Ela começa a falar mas parou e pensou sobre o que sei lá, ela ia dizer. — Te pedir desculpas por tudo. — A mesma diz e eu paro a olhando. — Eu sei que eu nunca facilitei as coisas para você e o Gustav. — Ainda bem que você sabe. — Mas é porque eu amava de verdade o Gustav..

— E agora não o ama mais?. — Pergunto olhando para ela que me olhou. — Você acredita que quase por sua causa não estaríamos mais juntos? Novamente?

— Eu sinto muito. — Ela diz me olhando e dá mais um passo. — Eu sei que minhas desculpas não vão mudar mais nada, mas não irei conseguir ir embora sem dizer isso: Eu vi o quanto Gustav ama você, como até se casou com você. Não consegui compreender no começo e muito menos aceitar, mas agora eu entendo. Você era a menina que ele sempre quis, por mais que ele ainda não soubesse. — Carol diz me olhando e eu apenas a ouvia.

— Espero que me perdoe um dia e que possamos ser amigas um dia. Aliás, você ficou linda nesse vestido. Preciso ir agora. — A mesma diz me olhando e sorri fraco. Logo depois ela se vira e sai andando lentamente enquanto eu tentava entender o que tinha acabado de acontecer.

— Está tudo bem amor? Eu juro que vi a Carol. — Gustav diz aparecendo do meu lado e abraçando minha cintura, me viro ainda em transe olhando para ele.

— Era ela… — O encaro ainda sem acreditar.

— O que ela queria? Ela não disse algo para te machucar não né amor? Porque se ela disse...

— Não amor, ela não disse nada disso. Ela me pediu desculpas. — Olho para ele que ficou surpreso.— Veio pedir desculpas por tudo que ela fez e disse que esperava que um dia pudesse ter meu perdão e que pudéssemos ser amigas. — Falo e Gustav fica surpreso.

— Nossa, eu esperava tudo menos isso. — Meu esposo diz me olhando e eu olho para ele.

— Imagina eu.. vai entender. — Me viro e abraço o pescoço dele que sorriu me olhando. — Preparado para me aturar pelo o resto da vida?. — Pergunto olhando para ele sorrindo.

— Bem, preparado não estou não, mais.. — Ele diz me olhando e eu dei um tapa na sua cabeça. — Aí Lilian! Sua agressiva. — O mesmo resmunga e eu beijo seus lábios delicadamente e olhei para ele que sorria de olhos fechados.

— Só para ficar esperto… — Olho para ele que riu.

— Eu te amo muito Lilian Mendez — O mesmo diz me olhando profundamente e eu olhei para ele sorrindo.

— Eu também te amo muito também Gustav Mendez, obrigada por realizar uns dos meus maiores sonhos. — Olho para ele que sorriu.

— Obrigada você, por ter me feito sonhar novamente. — Ele diz sorrindo pra mim e eu sorri de novo enquanto beijava o mesmo novamente.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora