Epílogo

33 7 0
                                    

Meses depois...
Narrador

Enquanto Olivia e Caio estavam resolvendo tudo sobre os papéis para adoção de sua filha que enfim eles conseguiram adotar. No nova casa onde moravam os recém casados Olivia e Caio se encontrava uma verdadeira bagunça, mas uma bagunça saudável e feliz.

Luna corria de lá para cá com seus cabelos pelo o vento enquanto tinha um doce em sua mãos e Gustav correndo atrás dela porque a mesma não estava podendo comer doces por conta da sua glicose.

Lilian estas tranquilamente arrumando a mesa colocando mais docinhos junto com Maria que sorria olhando para filho e para neta que corria pela a casa toda.

Helena estava com Cris ajudando a arrumar a mesa também e Pedro e Guilherme estavam ajudando a encher as bolas.

Perto da mesa aonde tinha um monte de doces e bolo de chocolate que era o favorito da menina que estavam fazendo a festa e tinha uma enorme faixa escrita "Seja bem vinda a Família Annabeth"

Definitivamente Olivia e Caio ia conseguir adotar a pequena Annabeth, que nem era mais tão pequena, já ia completar seus 10 anos, mas ambos não se importavam com sua idade. Eles já estavam com esse projeto há alguns anos, mas pensaram em fazer isso depois do casamento.

Olivia pegou um amor muito grande por essa menina e Caio também. Ambos já consideram a menina com filha e até mesmo Annabeth já tinha se acostumado com eles dois.

Olivia conversou abertamente com a Letícia e a mesma apenas concordou. Ela sempre quis que alguém se interesse pela Annabeth e desse um destino diferente para ela, a mesma orava pedindo a Deus que alguém que criasse um amor tão grande por ela ao ponto de querer adotar a menina.

Agora Olivia e Caio enfim estávamos fazendo isso.

Enquanto a família Mendez junto com a Família Morales arrumavam a casa, Olivia, Caio e Annabeth se encontravam no carro indo em direção a sua nova casa.

— Então vocês agora são meus pais?. — Annabeth perguntou olhando para Olivia. Que estava sentada atrás ao seu lado.

— Sim.. — Olivia diz olhando sorrindo para ela e a observando. Ela tinha mudado tanto, ela nem acreditava que aquela era sua menina de 4 anos, mas não tinha mudado nada em questão do jeito de ser.

— Nossa! Agora eu tenho pais de verdade. — A menina diz toda feliz e Olivia se vira olhando sorrindo para seu marido. — Então eu posso chamar a senhora de mamãe? E o Caio de papai?. — A menina perguntou olhando e Olivia a olhou com coração acelerado. Era tudo que ela mais queria.

— Se você quiser sim. — Olivia diz olhando para a mesma que sorriu sapeca passando a mão no seu vestido.

— Vamos poder ir todos finais de semana no parque?. — Annabeth pergunta olhando.

— Se a Olivia deixar... — Caio disse olhando para Olivia que olhou para ela.

— Podemos ir.?. — Annabeth perguntou animada.

— Todos não, mas duas vezes em 15 e 15 acho que sim. — Olivia diz a mesma sorriu na hora que o carro entrou no garagem da casa onde eles moravam.

Caio parou o carro e assim abriu a porta do carro. Olivia saiu junto com Annabeth enquanto Caio fazia o mesmo e ambos iam andando para abri a porta. Enquanto Caio tentava acabar a chave, ele sempre esquecia qual era a chave da porta.

Enquanto isso eles já estavam terminando de fazer a organização.

— Agora vamos esperar eles chegarem. — Lilian diz por fim olhando para aquele povo todo e olha para o bebê da Cris que não era mais um bebê já tinha 6 anos a pequena Ashley.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora