Cap 11- Deixando sua identidade

42 8 1
                                    

Dia seguinte

Um novo dia tinha começado e de manhã cedo eu já estava tendo que aturar a chata da Lilian na mesa do café, ela disse que ia tomar café conosco, e o com "conosco" eu quero dizer com o Gustav.

— Olivia! Olivia!. — Escuto uma voz me chamando e volto para realidade vendo minha melhor amiga me chamando, minha mãe me olhando, junto com meu irmão. — Olivia e seu mundo... — Ela brinca e eles riem.

— Vocês são chatos!. — Resmungo enquanto voltava tomar meu café e escuto risadinhas.

— Estava falando que podíamos ir ao cinema no final de semana. — Lilian citou. — Eu chamei a tia Maria, mas..

— Não estou afim de segurar velha. — Minha mãe diz comendo e eu olhei para ela.

— Até minha mãe, viu?. — Olho para meu irmão e para Lilian que deram de ombros.

— Você sai sempre comigo e com a Lilian e nunca se importou. — Meu irmão diz e eu tomo meu suco.

— Porque eu não tive opção. — Relembro olhando para eles. — E eu não sei se vou está muito afim de ir ao cinema no final de semana. — Volto a tomar o café.

— Chama o Caio. — Minha melhor amiga diz e acabo deixando o copo de vidro cair no chão e quebrando em pedacinhos. Rapidamente olho pra minha mãe que me olhava feio e cruzava os braços, ela tinha um amor por suas louças.

— Vou te dar uma nova mãe, já estou indo limpar. — Levanto da mesa sobre seu olhar.

— Eu acho muito bom dona Olivia Mendez, acho muito bom mesmo. — Minha mãe diz enquanto eu vou correndo pra cozinha. Quando chego lá pego uma vassoura e volto para sala varrendo aquele caco de vidro.

— Bem... continuando, podíamos vê se dá para ir ou não.. — Lily diz enquanto eu varro e vejo meu irmão levantar.

— Só espero que a Olivia não faça isso no shopping. — Ele diz e sai andando. Continuou varrendo até ver minha melhor amiga do meu lado.

— Só foi falar do Caio e ficou assim, depois diz que não está apaixonado por ele.. — Ela diz no meu ouvido. Paro de varrer e olho feio para ela que sorri. — Amor! Me leva na faculdade, por favor. — Minha melhor amiga diz andando.

As vezes tinha vontade de manda a Lilian para o outro lado do País!

— Sua melhor amiga tem razão. — Minha mãe diz e eu me viro surpresa à olhando, sem acreditar que ela ouvia conversa. A mesma da de ombros.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora