Cap 28 - Começos

31 6 0
                                    

Dia seguinte

Estava em pé olhando para o mural de fotos que tinha ali na parede do meu quarto, pensando em cada momento. Tinha fotos minhas com meu irmão, com a minha melhor amiga, com o pessoal da igreja e fotos minhas com o Caio, peguei a foto que estava com ele e fiquei olhando.

Caio fazia careta na foto enquanto eu ri olhando para o mesmo.

- Já está pronta?. - Ouço a voz do meu irmão atrás de mim e pego e coloco a foto no mesmo lugar.

- Acho que sim. - Me viro olhando para ele e coloco a mão no bolso da sua minha calça. - Você e a Lilian se resolveram?. - Pergunto o olhando e ele cruzou os braços.

- A gente conversou e estamos bem. - Gus diz me olhando parecendo aliviado. - Ela disse que você conversou com ela, obrigado de verdade...

- Não precisa agradecer.

- Não... estou agradecendo por você está sabendo lidar com isso, sei como foi difícil. - Ele diz em questão de eu está sabendo "lidar" como relacionamento dele com a minha melhor amiga. Sorri fraco pra ele.

- Ainda é né Gustav. - Sorriu fraco. - Mas eu vejo como você faz bem para ela e ela para você. Só conversem antes de tomar qualquer decisão para que não seja mais precipitada, você tem que ouvir mais ela e ela você. - Conclui para ele que presta atenção em mim. - Não faça que algo bonito se torne cansativo...

- Esse foi o problema que você e o Caio se separaram?. - Meu irmão perguntou me observando e eu olho para o nada e depois para ele.

- O nosso problema é que a gente se acomodou. Esse foi o problema. - Falo e me viro indo pegar minhas malas. - Me ajuda aqui. - Digo já que tinha três malas e Gustav pegou as duas.

- Não vai levar as fotos? - Ele pergunta apontando para a parede e eu olho para elas.

- Não! Eu vou voltar. - Falo pensativa e olho para ele que sorriu.

_______________________________

- Lembra de voltar uma semana antes do meu casamento. - Minha melhor amiga diz novamente enquanto me apertava em um abraço. - E que você vai estar organizando meu casamento enquanto estiver lá na Rússia, traga bastante presentes. - Ela diz me apertando mais e eu suspiro sufocada.

- J-Já entendi Lilian. - Falo totalmente sufocada e a mesma me soltou sorrindo.

- Filha! Te desejo tudo de bom. - Minha mãe diz me abraçando carinhosamente e eu sorri abraçando. - Lembre-se que nem tudo o que acontece, é culpa de Deus. - Ela diz baixo e me solta fazendo eu olhar para ela pensativa .

- Vou te ligar todos os dias! Não quero nem saber. - Meu irmão diz se jogando em cima de mim e eu sorri dando um passo pra trás quase caindo. - Toma cuidado lá e tire bastante fotos, fica bem. - Me solta e fala me olhando.

- Voo 345. - Ouço meu voo e olho para cima e depois para minha família que me olhava sorrindo.

- Eu tenho que ir! Amo vocês!. - Mando beijo para eles enquanto sinto meus olhos cheios de lágrimas e me viro.

- TE AMO!. - Escuto minha melhor amiga gritar e sorrio andando até meu destino.

Em um estilhaço de sentimentos eu me via andando lentamente até meu futuro destino.

Eu me perguntava, será que eu estou aqui porque eu quero ou porque estou fugindo novamente? Não tinha a resposta naquele exato momento, talvez eu nunca teria.

Desde quando eu era apenas uma criança, eu sempre arrumava problemas e no final fugia deles, era como se fosse minha "defesa", se eu pudesse chamar assim.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora