Lilian
Observava Olivia de longe que conversava com o Caio sobre algo enquanto sorria. Nunca vi ela tão feliz com alguém, como ela é com ele. Vejo o mesmo dizer algo no ouvido dela que ela concordou e logo ele saiu em seguida, já que daqui a pouco estaria na hora da entrada e eu que ia começar cantando.
Vou andando até mesma enquanto ela parecia pensativa.
- Pensando em como você vai fugir?. - Pergunto pegando ela de surpresa e a mesma se virou e suavizou sua expressão quando viu que era eu. Ela estava linda. - Tem uma saída ali atrás, se caso você quiser. - Aponto com mão para frente e a mesma sorriu.
- Eu não quero fugir, só estou nervosa. - Ela diz e passa a mão no vestido. Sorriu e vou andando até ela e a abraço, fazendo ela fica surpresa, mas logo em seguida corresponde. - Está tudo bem?. - Ouço ela pergunta e eu sorri enquanto senti meus olhos com lágrimas.
- Você gostava quando eu fazia isso, quando estava nervosa. - Solto ela e a mesma sorri quando vê meus olhos cheios de lágrimas. - Não rir, eu estou sensível está legal. - Falo abanando o rosto e a mesma sorri passando a mão no meu rosto carinhosamente.
- A Olivia daquela época nunca imaginaria que estaria aqui preste a se casar. - A mesma diz me olhando e eu sorri de lado.
- É... mudanças, são boas as vezes não são?. - Pergunto a olhando e a mesma sorriu.
- Algumas. - Ela diz sorrindo brevemente na hora que o Caio chegou.
- Vamos?. - O mesmo pergunta olhando sorrindo para ela.
- Cuida bem dela, se não eu te mato. - Olho para ele que sorriu de lado. Convencido.
- Pode deixar, eu promete lembra?. - O mesmo pergunta tendo uma conversa comigo só pelo o olhar. Sobre uma conversa que tivemos no início de tudo.
- O que está acontecendo aqui?. - Ouvimos a Olivia e olhamos para ela que estava confusa.
- Vocês precisam está na frente para começar a entrada. - Olho para dois que sorriram enquanto se olhavam. Tinha deixado minha melhor amiga em ótimas mãos.
- Você vai cantar. - A Olivia diz me olhando e eu sorri.
- Ah é! Verdade. - Falo e começo a correr para começa com a entrada enquanto ouço a risada dos mesmo.
Narrador
Nós precisamos ser tocados por quem amamos quase tanto quanto precisamos do ar que respiramos.
Caio e Olivia andávamos juntos de mãos dadas até o altar enquanto sua melhor amiga cantava a música A Thousand Years e a pequena Luna andava na frente jogando pétalas enquanto seus pais olhavam bobos para ela. Quando a Lilian começou a cantar todos se levantaram olhando para os dois, algumas pessoas olharam confusas, outras sorrindo.
Era a primeira vez que vinham o noivo e a noiva entrando juntos. Olivia olhou sorrindo para o Caio que sorriu para ela e tudo começou a ficar como Flashbacks.
De repente a Olivia olhou para frente do altar e viu suas madrinhas. Sara, Thalia, sua líder Tânia que sorriu orgulhosa para a mesma, Cris e os padrinhos do outro lado Gustav, Warner, Thales, Lucas e mais um amigo da França que o Caio disse que tinha ajudado bastante ele naquela época. A mesma olhou para o lado enquanto via a Lilian cantando acompanhada de um teclado.
Em seguida ela viu sua mãe sorrindo de um lado e do outro lado Helena com Guilherme que sorria para o filho. A música parou e Olivia entregou o buquê para sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...