No dia seguinte...
Thomas havia ligado e dito que sua viagem de turner deu um pequeno problema e seria na outra semana, quase entrando para o início de dezembro, eles já estavam lá, mas houve um erro e tiveram que mudar algumas coisas. Ele disse que viria para o Brasil já que a Lilian convidou eles para o casamento dela, sim a Lilian louca convidou ele e a Alicia porque queria saber quem era tanto esse Thomas e Alicia que eu falava.
Thomas me ligou dizendo que viajaria ontem mesmo. Qualquer momento ele poderia chegar aqui junto com a Alicia, eu estava em casa vendo sobre a minha homenagem que ia fazer para minha melhor amiga amanhã no seu casamento.
Ah! E minha mão ofereceu a nossa casa como moradia para o Thomas e a Alicia, por essa semana.
Eu estava super ansiosa por conta do casamento da minha soul, imagina ela.
— Então eu quero dizer Lilian, sortuda é você por ter a mim.. — Digo mas faço uma careta enquanto olhava meu reflexo pelo espelho. — Óbvio que não é isso. — Dou uma risada. Logo vejo um reflexo de um menino de cabelos ondulados sorrindo. Me viro e abraço o mesmo.
— Falando sozinha como sempre. — Thomas diz enquanto me abraçava. Quando morávamos na Rússia ele sempre me flagrava falando sozinha.
— Como foi a viagem?. — Pergunto o soltando.
— Foi bem... só tive que aturar a Alicia falando no meu ouvido, mas tirando isso tudo foi normal. — Ele diz sorrindo.
— Falando nisso, cadê ela?. — Pergunto já que não vi ela entrando com ele.
— Está na cozinha com sua mãe. Maria, né?. — Thomas pergunta me olhando.
— Sim, Maria. — Falo olhando para ele. — Vou ver o que aquela doida está aprontando. — Saio do meu quarto e o Thomas veio junto.
Quando chego perto da cozinha já ouço risadas. Paro olhando para as duas, quando a Alicia me vê ela dá a volta no balcão e pula em cima de mim quase derrubamos nós duas no chão.
— OLIVIA!. — Ela grita e me enche de beijos o meu rosto. — Senti muito sua falta! Alicia e Thomas não existem mas sem Olivia... — Alicia diz apertando meu rosto e me abraçando de novo enquanto via minha mãe rir.
— Liga não Dona Maria, ela é louca assim mesmo. Sua filha já está acostumada. — Thomas diz olhando para ela e Alicia me solta e olha feio para ele.
— Prefiro ser uma louca divertida, do que um civilizado chato. — Alicia diz e dá língua para ele que revirou os olhos.
— Já te disseram que você é insuportável?. — Thomas pergunta olhando para ela que abraçou os ombros da minha mãe.
— Já sim! Já disseram que você parece um velho de 80 anos?
— E...
— Porque parece. — Ela diz interrompendo ele e minha mãe caiu na risada. Eu era assim na Rússia andando com os dois.
— Então Olivia! Antes que eu perca a paciência com certas pessoas. — Ele olha de relance para Alicia que ignorou o mesmo e voltou a conversar com a minha mãe. — Como foi voltar para o Brasil?. — Thomas perguntou me olhando.
— Cara, foi tipo... — Ouvimos a porta sendo aberta e nela entra meu irmão e o Caio conversando, mas pararam quando viram o Thomas e a Alicia, mas o olhar dele foi para o Thomas.
—Am... quem são vocês?. — Meu irmão perguntou olhando para os dois. Não tínhamos falado para ele sobre a vinda dos dois para cá e eu nem sei o porque. Acho que já estávamos agindo como se ele não morasse mais aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...