No dia seguinte...
— Então... o que você acha?. — Minha melhor amiga perguntou. Eu estava na sua casa ajudando ela a se vestir para seu pedido de noivado, que ela não sabia ainda.
Ela estava vestida com um vestido florido rodado que combinou super com ela e um salto preto bem básico nos seus pés.
No seu rosto tinha uma maquiagem leve combinando com o seu look e o evento. Que foi eu que fiz, obviamente.
Ela estava incrivelmente linda. Lilian não precisava de muito, ela já era linda apenas sendo ela.
— Você acha que está demais? Porque sei lá...
— Amiga você está linda. — Toco em seus ombros e vejo ela relaxar, já que estava preocupada. — Além do mais que eu tenho certeza que meu irmão se apaixonou por você assim, apenas sendo você. — Falo por fim e ela sorriu e me deu um abraço me surpreendendo.
— Obrigada Olivia. — Ela diz pra mim e eu abraço ela de volta.
— Você sabe que não precisa agradecer...
— Preciso sim.. Você está comigo em todos os momentos, como você prometeu que estaria quando éramos adolescente. — Ela diz quando me solta e eu olho para ela.
— Lilian..
— Obrigado por ter estado comigo em todas as minhas fases e nunca ter me abandonado ou desistido enquanto eu passava por elas. — Minha melhor amiga diz sorrindo e eu sorri.
— Você está querendo me fazer chorar?. — Pergunto a olhando e ela sorri.
— Só quero que saiba o quão importante você é pra mim. — Ela diz me olhando profundamente. — Nunca se esqueça disso..
— Meninas.. — Saiu do meu transe e vejo a Tia Suzana na porta. Ela olha para a gente, mas depois olha para sua filha sorrindo. — Você está linda. — Ela diz sorrindo.
— Obrigada mãe. — Lily sorri para ela de volta.
— Seu namorado já chegou, está te esperando na sala. — Tia Suzana diz e Lilian pega sua bolsa e olha pra mim sorrindo.
— Vou logo, ele já deve está entrando em colapso. — Ela diz rindo e saímos do seu quarto fechando a porta.
Quando chegamos na sala vimos Gustav todo arrumado. Parece que alguém tomou banho hoje! Acabei rindo com esse pensamento.
O mesmo ri para Lilian igual um bobo apaixonado e diz algo para ela que faz ela sorrir sem graça.
— Antes das 23 horas eu quero minha filha aqui em Senhor Gustav. — Suzana diz olhando para ele.
— Pode deixar sogra... — Meu irmão diz e ela rir enquanto a gente riu.
— Até mais tarde. — Minha melhor amiga diz e meu irmão se despede.
Ficamos ali vendo os dois saindo enquanto riam. Cruzo os braços e olho para Tia Suzana que olhava para os dois.
— Nunca vi minha filha tão feliz assim antes. — Ela diz me olhando.
— Eu também não. — Fico pensativa.
— Fiz seu bolo de chocolate favorito, vamos comer?. — Ela me olhando e eu sorri.
— Nunca na vida nego seu bolo Suzana. — Falo sorrindo e ela sorriu enquanto eu andava até ela que abraçou meu ombros e beijou minha testa carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...