— Entregue Senhorita Mendes. — Caio brinca quando parou com carro de frente para minha casa me viro rindo para ele.— Obrigada por hoje. — Agradeço e ele abre um grande sorriso. — Animado para amanhã? Primeiro dia trabalhando. — Pergunto olhando e ele respira fundo.
— Um pouco ansioso e nervoso ao mesmo tempo. — Ele conta sorrindo. — Mas ao mesmo tempo é gratificante, o Caio de 16 anos nunca imaginaria que estaria formado em Medicina e indo começar a trabalhar com isso. Deus é muito bom. — Caio diz me olhando.
— Com toda certeza. — Falo olhando para ele que sorriu. — Preciso ir agora, amanhã eu tenho aulas para dar. — Falo abrindo a porta do carro mas sinto o mesmo toca na minha mão fazendo e eu olhar.
— Posso te ligar amanhã? Depois quando eu chegar no trabalho e vê como foi?. — Ele pergunta me olhando e eu sorri.
— É claro, Caio. — Falo sorrindo para ele. — Até amanhã. — Abro a porta do carro e me despeço. Logo depois ele dá partida enquanto eu aceno vendo o mesmo indo embora.
Sorri fraco e pego a chave da minha casa e me viro abrindo a porta. Abro bem devagar em seguida fecho, estava tudo escuro. Já que estava um pouco tarde, deveria ser umas 22 horas, o povo daqui de casa acorda cedo.
Quando ligo a luz da sala, quase levo um susto quando vejo o meu irmão sentado no sofá mexendo no seu notebook.
— Ai que susto!. — Falo colocando a mão no peito sentindo meu coração acelerado. — Quando você estava aqui que eu não vi?
— Eu estava aqui há um tempo já. — Ele diz simplesmente. — Estou terminando de fazer alguns dos trabalhos para entrega amanhã para empresa. — Gustav diz digitando no seu notebook.
— No escuro?. — Pergunto colocando minha bolsa no outro sofá e indo até ele, me sentando ao seu lado.
— Até parece que você não me conhece. — Ele diz rindo e eu nego com a cabeça. Gustav adorava fica no escuro. — Como foi seu encontro com o branquelo do Caio?.. — Meu irmão pergunta me olhando de relance.
— Não foi um encontro. — Falo olhando para minha unhas que estavam pintadas de preto e vejo meu irmão me olhando. — O que foi?. — Pergunto olhando para ele confusa.
— Você gosta do Caio Oliva?. — Meu irmão perguntou fazendo eu quase entrar em colapso.
— Claro que não! Da onde você tirou isso Gustav. — Falo levantando do sofá rapidamente. — Sabe de uma coisa eu vou dormir porque amanhã tenho trabalho cedo, até. — Saiu andando rápido.
— ESTOU DE OLHO EM OLIVIA!. — Meu irmão grita enquanto eu já chegava no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...