Cap 43 - Casamento pt.4

45 8 0
                                    

Caio

Observava a Olivia novamente...

De longe ela conversando com sua amigas, parecia algo bem engraçado porque ela não ria, ela gargalhava. Por mas distante que ela estivesse eu conseguia ouvir o barulho das suas risadas, que preenchem todo meu ser e me dava um sentimento de nostalgia pensando o porquê eu deixei essa mulher sair da minha vida.

Ou melhor, como eu deixei isso passar despercebido.

- Pensando sobre o fato de você ter pedido a Olivia?. - Me viro vendo Thomas ao meu lado com as mãos no bolso.

- Você é leitor de mentes agora?. - Perguntei-lhe olhando e ele sorriu.

Desde que Gustav disse que o mesmo era bem próximo da Olivia, pior que tinha tentando beijar dela, por mais que eu tentasse, não conseguia engolir esse Thomas é como se ficasse preso na minha garganta.

- Você não precisa me tratar assim cara...

- Você tentou beijar a minha namorada.

- Ex namorada. - Ele diz e eu olho sem acreditar. - Porque pelo o que eu me lembre vocês não estavam mais juntos durante esse tempo. - Thomas diz me olhando e eu ando e paro de frente para ele e cruzo os braços o olhando.

- Então se você quer tanto estar com ela, porque não está agora?. - Pergunto o encarando e ele me olha.

- Porque além de tudo, ela gosta de você

- Ela me ama. - O corrijo. - É muito diferente. Assim como seu sentimento por ela nunca vai chegar aos pés do que eu sinto por ela e tudo que tivemos. - Falo olhando para ele que virou o rosto rindo.

- Se ama tanto ela, por que deixou ela ir embora?. - Ele me pergunta e eu olho para ele.

- Porque assim mesmo quando não queremos, quando amamos alguém às vezes temos que deixar ir embora. - Olho para ele que olhou pra mim. - O que a Olivia sente por mim à machucava, eu não podia obrigar ela a ficar, eu tive que deixar ela ir. Mas eu nem sei porque eu estou te explicando isso eu não te devo satisfações. - Ando e volto para onde estava.

Fica silêncio total e ouço o mesmo suspirar.

- Sabe porque eu não insisti mais na Olivia?. - Ouço ele pergunta. - Porque ela não foi feita pra mim. - Thomas diz e eu olho para ele de relance. - Como você disse, a Olivia te ama, ela nunca teria nada comigo. Tirando que seria difícil não se apaixonar por ela, ela é apaixonante. - Ele diz e olha para a mesma sorrindo. - O cara que tem o amor dela tem sorte, então se realmente a ama diga a ela. Porque quem sabe né, se ela se cansar de amar você eu estarei pronto esperando por ela. - Thomas diz me olhando e eu olho para ele sem acreditar. - Fica esperto. - O mesmo diz e me dá um tapa no peito e sai andando.

Vi o mesmo passando pela a Olivia e a mesma sorriu de algo que ele disse, revirei os olhos. Logo em seguida veio andando até mim

Olivia...

- O que você e o Thomas estavam conversando? Você está com uma cara estranha. - Pergunto quando chego perto do Caio e o mesmo me observa com seus olhos verdes.

- Não era demais. - Ele diz me olhando profundamente. - Eu já disse que você ficou linda nessa roupa?. - Caio perguntou me olhando e eu sorri de lado.

- Você também está muito bonito. - Falo o olhando e ele sorriu. - Nem acredito que minha melhor amiga se casou. Parece que foi ontem quando a gente conversava sobre casamentos. - Sorriu o olhando e ele sorriu.

- Você pensa em se casar?. - Ele me pergunta e eu olho para minhas mãos.

- Eu não sei... - Falo olhando para ele que me olhou. - Eu tinha como exemplo o casamento dos meus pais.. mas depois..

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora