Horas depois...
- Oi. - Ouço a voz da Layla, estava conversando com algumas pessoas quando ouvi alguém me chamar e reconheci logo a voz.
Me virei vendo Layla segurando sua bolsa e me olhando. Olho para mesma.
- O Caio me chamou para o casamento de vocês. - Ela começa a contar e eu olho para ela. - Achei legal da parte dele, já que você nunca gostou de mim..
- Layla..
- Não, Olivia, relaxa. Eu também não ajudei muito. - Ela diz rindo. - Eu sinto muito de verdade por tudo o que fiz. A questão é que quando gostamos de alguém não enxergamos as coisas como elas realmente são. Como eu, eu gostei do Caio. - Layla diz me olhando eu paro por um momento, assim mesmo já sabendo. - Não cheguei a contar para ele, porque sabia que ele era loucamente apaixonado por você, assim mesmo ele não dizendo. A forma que ele falava de você lá na França estava na cara dele que ele era apaixonado por você, parecia que só ele que não percebia isso..
- O que está querendo dizer com isso?. - Pergunto ainda não entendo o rumo da história e ela se aproximou andando lentamente.
- Muitas vezes temos que deixar a pessoa que gostamos ir embora. O Caio nunca chegou a ser meu e nunca seria, porque ele amava você. - Ela diz me olhando e para de frente pra mim. - Eu estou feliz, feliz por ele estar com alguém que ele ama e que ama ele também. De verdade Olivia eu desejo toda felicidade para vocês, de coração. - Layla diz me olhando e sorri fraco. - Cuida bem dele.. Espero que me desculpe um dia. - A mesma diz e se vira para andar.
- Layla!. - A chamo e ela vira me olhando. - Quer comer algo?. - Pergunto olhando para ela que sorriu de lado e eu sorri.
____________________________
- Vamos para dança dos noivos. - Falaram no microfone e eu subi no palco pulando. Estava com uma calça moletom preta, uma blusa escrito "eu sou a noiva" e meus cabelos presos ainda e um tênis jordan.
Começou a tocar uma música e eu dançando no ritmo da música sozinha. Fiz um giro e em seguida voltei a dançar normalmente enquanto sorria enquanto um monte de pessoas me olhavam.
Dei um pulo e mexi meu corpo de um lado para o outro, em seguida saí correndo e puxei o meu marido para pista que veio dançando enquanto rimos . Começou a tocar uma música mais lenta que tocou em dançarina imperfeita.
O mesmo colocou a mão na minha cintura e começou a dançar comigo, em seguida me girou e me puxou. Em seguida me soltou e começo a dançar sozinho enquanto eu ria. Em seguida me chamou pela a mão e eu comecei a dançar sozinha em seguida depois saímos correndo e entrou todos os padrinhos e madrinhas dançando outra música
- Nem acredito que definitivamente estamos casados. - Caio diz me abraçando pela a cintura e falando no meu ouvido enquanto via eles dançando e esperando nossa entrada.
- Eu também. - Me viro olhando para seus olhos verdes e mesmo sorriu me olhando e se aproximou para me beijar, mas eu empurrei ele de leve. - Depois! Presta atenção. - Olho para ele que levantou as mãos em rendição.
- Está bem. - Ele diz sorrindo bem na hora que chamaram a gente.
Fomos correndo na pista de dança e Caio me puxou para frente e bateu palmas enquanto eu fazia agradecimento para todos. Em seguida ficamos na mesma fileira e dançamos todos sincronizados. Olhei para meu esposo que me olhou sorrindo enquanto dançava, em seguida olhei para minha melhor amiga que sorriu pra mim e depois olhou sorrindo para o Gustav que sorriu para ela.
Fui correndo na frente e fiz uma cambalhota.. duas.. Três. Na quarta eu pulei alta e girei no ar, em seguida parei em pé na mesma hora que todos levantam e bateram palmas enquanto eu sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...