Olivia narrando.
— Mas um Natal juntas... — Falo olhando para minha melhor amiga e seu incrível barrigão. Ela estava grávida do seu primeiro filho biológico, que se encontrava com seus 7 meses. Mas sua barriga estava enorme.
Nosso querido Theodoro.
— Não sei se é bom ou ruim.. — A mesma resmunga colocando o pavê na geladeira. Estávamos arrumando as coisas já cedo para depois íamos se arrumar.
Esse ano o Natal seria na sua casa. A gente costuma revezar entre eu, ela e minha mãe. Natal ano passado foi na minha casa, esse seria na dela e ano que vem na casa da minha mãe.
Mas se fosse pela a Dona Maria, seria todo ano na casa dela.
— No que tanto pensa? Às vezes você desliga do nada. — Minha melhor amiga diz andando pela sua bela cozinha. Adorava como a cozinha combinava com sua personalidade, sua cozinha era quase toda lilás, só o que salva era sua geladeira.
— Estou pensando sobre o fato de que se fosse pela minha mãe o Natal sempre seria na sua casa. — Falo olhando para ela que parou se encostando no balcão e cruzando os braços por cima da sua barriga.
— Eu não me importaria... mas. — A mesma sorri. E eu sorri fraco. — Cadê o Gustav que não voltou até agora?. — Minha melhor amiga perguntou me olhando.
— É verdade... pior que deixamos ele e o Caio levar as meninas. — Relembro a olhando.
— Chegamos amor... — Ouvi a voz do meu irmão e olhando para trás vendo eles entrando.
— Nossa, não morre mais. Estávamos falando de vocês agora. — Lily diz indo até ele que sorriu de lado.
— Ia falar que esperava que fosse bem, mas sendo de vocês duas acredito que seja mal. —Gus diz rindo e dando um breve beijo nela fazendo a gente fazer careta.
— Mãe, olha o que papai comprou!. — Pamela diz animada mostrando um fini na sua mão.
— Mas isso nem é hora. — Sorriu com sua animação, mas olhou de cara feia para o branco que estava na minha frente que se fez de sonso e saiu andando.
— Então, vocês sabiam que as coisas andam muito cara?. — Caio pergunta andando enquanto disfarçava. — Sabia amor?. — Ele pergunta olhando pra mim e eu revirei os olhos.
— Posso comer mamãe?. — Pamela pergunta abrindo bem seus olhos.
— Depois do almoço, filha. — Falo a olhando e a mesma sorriu.
— Vamos almoçar aqui na tia Lily?. — Anna perguntou andando até mesma.
— Claro que na..
— Sim. — Minha melhor amiga diz se intrometendo enquanto a minha filha abraçava ela que à abraçou de volta. Cruzo os braços olhando para ela. — Fiz bastante comida menina, deixa elas almoçar aqui. — Lily diz me olhando e eu revirei os olhos bem na hora que a Anna soltou ela e Lilian veio tentar me abraçar com aquele enorme barrigão. — Tirando que a gente tem colocar o papo em dia..
— Mas estávamos conversando quase agora..
— Vamos almoçar aqui amor, não tem nada para fazer mesmo em casa. — Caio diz me olhando cruzando os braços e eu olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...