Cap 5 - Implicâncias

37 7 1
                                    

— Então gostou do presente. — Pergunto olhando para o Caio. Depois que o Caio saiu do transe ele enfim caiu em si e reparou que tinha ganhado um carro, ele ficou feliz, eu também. Agora estávamos na cozinha conversando, todos já tinham ido embora, menos eu, minha mãe, meu irmão e minha melhor amiga.

Só a família Mendez aqui...

— Eu amei, como você viu eu nem tive reação. — Ele fala sorrindo e me oferecendo salgadinho apenas renego.

— Não obrigada. — Agradeço. — Então eu sei que nada vai chegar aos pés do presente do seu pai, mas espero que goste. — Enfim tiro a bolsa preta atrás de mim e estendendo para o Caio que olha.

— Olivia.. você não precisa me dar nada. — Ele diz pegando sorrindo. — Você já é meu maior presente. — Caio diz sorrindo e me olha, eu apenas sorrio igual uma boba. Ele pega o primeiro presente que era um polaroid, tinha uma foto nossa tomando sorvete e uma música, Don't Wait da Mapei. — Que lindo Liv! Essa é minha música favorita. — Ele diz me olhando surpreso.

— Eu sei.. — Falo sorrindo para ele que mexeu na bolsa pegando uma caixa preta, abriu ela vendo um relógio preto. — Reparei que você está usando relógio quando eu fui te buscar no aeroporto, daí eu estava sem ideia do que comprar para você, aí eu pensei que você ia gostar de um relógio. — Olho para ele que sorriu todo bobo.

— Eu amei Olivia, você sabe que eu não ligo para essas coisas. Eu sei que foi de coração e isso faz ser especial. — Ele diz me olhando. — Obrigado.. — Caio diz me puxando de leve e me abraçando enquanto eu sorria.

— Tem que usá-lo. — Falo para ele quando no soltamos e mesmo sorriu.

— Claro! Vou pregar o polaroid no meu quarto, só porque não tem como colocar no meu carro. — Caio diz rindo e eu acabei sorrindo.

— Para de graça!. — Falo rindo do mesmo que começou a rir comigo.

— Senti falta disso. — Ele para de sorrir e me observar.

— Falta do que?. — Pergunto olhando para ele que se aproximou um pouco mais.

De nós. — Ele diz olhando no fundo dos meus olhos e faz meu coração errar uma batida. — Da nossa amizade. — Completa e eu sorri fraco.

— Liv! Vamos embora! Seu irmão disse que está cansado e amanhã tem EBD. — Ouço a voz da minha melhor amiga e me viro vendo ela parada na porta me olhando.

— Ah, tudo bem! Verdade amanhã é dia de acordar cedo. — Falo olhando para ela e depois olhando para o Caio. — Até amanhã. — Olho para ele.

— Até.. obrigado mais uma vez, você mora aqui. — Ele aponta para o coração dele e eu sorri sem graça. Antes de eu sair o mesmo me puxou para um abraço e eu aproveito antes de se despedir dele e sair andando ao lado da Lilian.

Você mora aqui.. — Ela diz imitando o Caio e depois riu. — Ele está tão na sua cara, como não percebe?. — Minha melhor amiga perguntou me olhando como se eu fosse uma louca.

— Suas intuições nunca deram certo Lilian. — Falo quando chegamos na sala e a mesma me olhou chateada.

— Como se as suas tivesses dado. — Ela diz me olhando feio.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora