Será o fim de For a Wait?

24 5 0
                                    

NÃO! Não pessoal peguei vocês, não será ao fim de For a Wait, primeiramente porque eu não consigo abandonar essa história, todos os personagens desse livro atingiram grandemente meu coração quando ganharam vida.

Além do mais que eu não consigo mas imagina um vida aonde eu não escrevo mais For a Wait.

Isso significa que terá outros livros, sim. Minha primeira ideia foi fazer o terceiro livro mas conversando com a minha melhor amiga, que as vezes ela gosta de se intrometer na minha história e nos meus personagens, ela deu a ideia dos contos.

Como assim contos Alice? Explica isso.

Será narrado por capítulos, cada capítulos, capítulos diferente. História aleatórias de acontecimentos de For a Wait que não foram narradas na história, vou citar exemplos para fica mais claro. Acredito que algumas pessoas conhecem livros assim e outro não.

Mas enfim vamos lá.

Ex: Histórias de quando a Olivia teve seu primeiro namorado ou como foi o pedido de namorado do Warner e da Mariana. (Spolier)

Mas Alice são duas histórias diferentes e personagens diferentes, eu sei essa é questão. Será histórias de acontecimentos que aconteceram dentro da história que não foram contadas pelos os personagens. E serão narrados por outros personagens de For a Wait, até aqueles que não tiveram muitas falas no livro.

Nos contos vocês teriam a oportunidade de conhecer os personagens que não apareceram muita e podem conhecer um pouco de cada um.

Eu achei legal essa ideia da insuportável da minha melhor amiga porque assim ninguém irá ficar com saudades de For a Wait, porque vou escrever os contos para vocês poderem se lembrar com carinho desses personagens que se tornaram tão importantes pra mim.

Tirando que os dois livros ficaram na minha lista de leituras, vocês vão poder ler quando quiserem.

Espero que gostem dos contos, serão muitas histórias diferentes e surpreendente. Tanto quanto do passado, tanto quanto do futuro dos personagens. Acredito que vai ser bem legal e um livro grande.

E com narrações diferentes..

Vamos para mais uma saga de For a Wait "Contos, de For a Wait"

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora