Cap 46- Especial (casamento)

37 7 0
                                    

1 anos depois....

Narrador

Lilian guiava todos pelo o casamento da Olivia que enfim seria acontecido depois de dois anos. Ambos estavam se preparando e juntando dinheiro para esse dia.

Lilian estava à frente da organização do casamento junto com a mãe do Caio, a Dona Helena e Maria mãe da Olivia. O casamento seria em um salão bem grande que tinha dois andares, na parte de cima seria a cerimônia e na parte de baixo a festa.

- Toma cuidado com isso! Essas lembranças são feitas de porcelanas!. - Lilian diz enquanto passavam com caixas de um lado para o outro. Ela já estava ficando nervosa com medo de alguma coisa quebrar.

De longe uma menina de cabelos cacheados todo bagunçado veio correndo sorrindo até ela com doces na mão. Ela tinha apenas 7 anos, tinha a pele negra, cabelos cacheados e os olhos castanhos, parecido com o da Lilian.

- Mãe! Mãe!. - A mesma a chamou e a Lilian se virou olhando para ela e seu rosto suavizou.

Lilian e Gustav tinham enfim conseguido sair da fila de espera e adotar uma criança e eles decidiram adotar uma menina. Quando eles adotaram a Luna ela tinha 6 anos de idade, agora estava com seus 7 anos.

Luna era uma criança muito esperta e evoluída que às vezes chegava a dar sustos na sua mãe.

- Luna! Você sabe que não pode comer chocolate, quem te deu isso?. - Sua mãe pergunta enquanto a mesma colocou o chocolate na boca. A mesma não estava podendo comer doces porque tinha glicose alta então eles tinham ido ao médico e já estavam cuidando.

- O papai deixou mãe! Ele disse que só um não faz mal. - Luna diz olhando para sua mãe que suspirou.

- Tinha que ser o palhaço do Gustav!. - A mesma diz sem paciência.

- O palhaço do papai!. - A mesma repete suas palavras e Lily olha para ela. Ela sempre repetia as coisas que ouvia, tinha que tomar cuidado com o que ia falar na frente dela.

- Luna meu amor, lembra o que mamãe disse. Você não pode repetir as palavras das outras pessoas. Isso é feio e não é educado. - Lilian diz olhando para a mesma que olhou para ela com seus olhinhos castanhos que Lilian tanto amava.

- Sim mãe. - A mesma disse baixinho e Lilian sorriu indo até a mesma.

- Boa menina. - Lilian diz dando um beijo na mesma que abraçou sua cintura. Bem na hora que viu o Gustav passando rindo. - Gustav!. - Ela chamou ele que se virou olhando sorrindo e quando viu que era sua esposa arregalou os olhos e saiu andando rápido. - A seu.. - A mesma parou quando viu Luna te observando.

- Papai vai dormir com o Sirius de novo mamãe?. - Luna pergunta. Sirius era um cachorro que o Gustav tinha dado de presente de aniversário para Luna, sem a Lilian sabe como sempre.

- Provavelmente. - Lilian diz e dá um beijo na bochecha dela que começou a rir. - Gostosa da mamãe. - A mesma diz beijando o rosto da mesma que ficava rindo.

- Luna!. - A mesma ouviu uma voz reconhecida e se afastou da Lilian e foi correndo até o encontro da mesma que pegou ela no colo.

- Tia Liv!. - Luna diz animada. Luna gostava muito da tia dela, às vezes mais do que da mãe. Dizia Lilian.

- Primeiro, não sei como você consegue roubar minha filha assim de mim. - Lilian diz olhando para ela sorrindo. - Segundo, o que a bonita está fazendo aqui? Se esqueceu que hoje é seu casamento e você deveria está se arrumando. - A morena diz cruzando os braços.

- Por isso mesmo, é o meu casamento e eu quero vê como está ficando. - Ela diz como se fosse óbvio e olha para a Luna que olhou para ela.

- Tia, cadê a Annie?. - Luna perguntou com seus olhos curiosos. Luna só chamava Annabeth de "Annie" elas tinham ficado bastante amigas, já que a Annabeth saia bastante com a Olivia e algumas vezes saiu junto com a Luna.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora