Cap 41 - Casamento pt. 2

41 6 0
                                    

Narrador

Horas depois...

O casamento da Lilian e do Gustav estava prestes a começar. Enquanto Lilian estava ainda na casa da sua futura sogra terminando de se arrumar para seu casamento, Gustav já se encontrava no altar andando de um lado para o outro.

Enquanto isso Olivia olhava observando se a decoração estava toda certa como ela conforme tinha planejado com sua mãe e com a mãe de Lilian. Ela observava cada detalhe.

Na frente onde a noiva entraria, estava coberto de luzes até chegar aonde seria a cerimônia, o corredor de entrada.

Onde seria a cerimônia tinha cadeiras brancas e em volta delas luzes clareando. No momento não daria para vê muito porque o sol ainda estava indo embora, mas de noite ficaria bem melhor. Pensou Olivia.

Em volta do altar tinha uma enorme árvore que era coberta por luzes também. E tinha uma mármore clara onde ficaria o pastor Israel fazendo a cerimônia do casal.

Um pouco mais distante do altar tinha várias mesas com 6 cadeiras e nas mesas tinham lâmpadas e arranjos e flores e pendurados nas árvores também tinha luzes.

Tinha uma mesa separada só para a família Mendez e os noivos.

Mas a frente da mesa onde estava o bolo e as lembranças estava tudo organizado. Estava tudo conforme a Olivia tinha planejado, a mesma sorriu.

Olivia tentou fazer o melhor dela para o casamento da sua melhor amiga. Pois era sua melhor amiga que estava se casando e seu irmão. Ela decorou o casamento pensando em como a noiva costumava dizer que queria que fosse. E se fosse o casamento dela seria o melhor e mais bonito, porque o da melhor amiga dela, a menina que ela considera como irmã, não deveria de ser?

— Você está linda. — Ela uma voz que fez seu coração se acelerar. Ela se virou dando de cara com o Caio que estava com um terno cinza e uma gravata borboleta, ele estava lindo.

— Você também está. — A mesma disse sincera e se aproximou dele ajeitando sua gravata que estava um pouco torta. — Agora sim. — Olivia sorriu e encarou seus olhos verdes que observava ela diferente.

— O que seria de mim sem você, Olivia. — O mesmo sorriu e ela sorriu de volta.

— Olivia!. — A menina ouviu alguém gritar ela tirando ela da sua atenção para seu namorado. Ops! Para seu ex-namorado, talvez?

Ela olhou na direção vendo Mariana indo até ela e a mesma parou para respirar. Ela estava linda naquele vestido azul claro rodado.

— A L-Lilian está chamando você. — A mesma disse cansada. — Oi Caio!. — A mesma se vira para ele que sorri.

— Oi Mariana. — O mesmo sorri. — Vou indo, Gustav está quase fazendo um buraco no chão— Caio aponta com a cabeça vendo o mesmo andando de um lado para o outro e ambos sorriem.

— Vou ver o que a Lilian quer, até daqui a pouco. — A mesma sorriu e o mesmo sorriu também de voltar.

[........]

Lilian

Me observei na frente do espelho, passando as mãos pelo vestido de noiva com um frio na barriga. Atrás de mim, minha mãe e Tia Maria conversavam com as madrinhas e algumas mulheres da minha família.

O som de risadas e música soando do meu celular serviam como uma tentativa frustrada de me trazer calma. Meu coração parecia que ia sair pela boca!

— Você vai acabar vomitando se ficar assim. — Olivia disse se aproximando por trás de mim, sorri amarelo pra ela pelo espelho. — Amiga você tá linda, relaxa…

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora