No dia seguinte...
Eu me pergunto porque eu aceitei vim ao clube junto com a Layla e o Caio. Eu poderia estar em casa porque só vou trabalhar de noite, mas aqui eu estava, ouvindo as histórias dela e do Caio quando estavam na França. Não que eu não gostasse dela, dificilmente eu não gostava de alguém, mas tinha algo errado com ela que eu ainda não sabia o que era.
— Lembra aquela vez que você entrou naquela sala errada?. — Ela pergunta e o Caio começou rir enquanto a mesma ria se apoiando nele e eu revirei os olhos.
— Eu passei maior vergonha. — Meu namorado diz. — Amor você não tem noção, eu literalmente entrei na sala errada e todo mundo ficou olhando para minha cara tipo "o que você está fazendo aqui cara". — Caio diz me olhando e começa a rir, e eu acabo rindo também enquanto eu e ele estavam de mãos dada, Layla olha para gente de relance.
— Eu vou pegar algo para beber. — Ela diz levantando e saindo andando e eu deito a cabeça no ombro do meu namorado e o mesmo dá um beijo na minha testa. De repente ele ficou em silêncio.
— O que foi? Preocupado com a cirurgia mais tarde?. — Pergunto e o mesmo me olha.
— É minha primeira cirurgia e eu estou sentido que não vai dar muito certo. — Ele diz me olhando e eu sorri levemente.
— Vai dar sim. — Falo para o mesmo que continuou com a testa franzida, igual quando ele fica preocupado. Dou um beijo carinhosamente no seus lábios e quando abro os olhos o mesmo estava sorrindo.
— Eu te amo. — Ele diz me olhando sorrindo.
— Eu também te amo. — Falo olhando para ele.
— Então como você me ama, não vai se importar se eu fizer isso..
— Fizer o que?. — Pergunto confusa mas era tarde demais, Caio tinha se jogado na água junto comigo. Por sorte eu já estava de biquíni mas água estava tão fria que gelou até meus ossos.
— Caio!. — Repreendo ele enquanto tossia água e o mesmo me olhava rindo sapeca.
— Lembra amor, você me ama. — Ele diz vindo até mim e abraçando minha cintura.
— Não te amo mais. — Falo virando o rosto e mesmo enche meu rosto de beijos.
— Você me ama sim. — Ele diz enquanto me enchia de beijos.
— Para!. — Falo rindo e tentando empurrar ele.
— Fala que me ama que eu paro!
— Está bem, eu te amo!. — Riu do meu namorado bobão que olha no fundo dos meus olhos fazendo meu estômago embrulhar. — Eu te amo muito. — Digo de novo e mesmo sorri me beijando mais demorado.
__________________________
— Olivia! Você está fazendo confusão em copo d'água. — Meu namorado disse quando entrou na minha casa e bateu a porta com força.
— Quebra a porta que você vai dá outra pra minha mãe. — Olho séria para ele que cruzou os braços. — Além do mais você trabalha muito para isso não é?. — Pergunto olhando para ele que riu sem vontade.
— Esse é o problema, Olivia! Sempre quando a gente discute por algo você sempre coloca o meu trabalho no meio!
— Talvez porque ele tenha culpa de tudo!
— Eu vou fingir que não ouvir isso mais uma vez! Vou para casa e vou para meu trabalho e depois a gente conversar. — Ele diz respirando fundo e eu cruzo os braços. — A gente conversou ontem eu disse para você que não tinha necessidade de você ter ciúmes da Layla, só somos amigos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...