Cap 40 - Preparativos

38 6 0
                                    

Dia seguinte...

Estava no local onde seria o casamento da minha melhor amiga com meu irmão. O local era um grande jardim, conseguimos esse lugar, óbvio que tivemos que pagar pelo o local mas valeu a pena.

Enquanto eu andava de um lado para o outro com uma prancheta na mão, ouvimos o som de oceanos sendo tocado numa caixa de som, enquanto via pessoas passando por um lado e pelo outro com jarros de flores e luzes.

— Ei! Toma cuidado com essa caixa, as luzes são de vidro se cair no chão já era. — Falo para o menino que passou por mim e ele apenas assentiu e saiu andando.

Fui aonde seria a festa, seria um pouco distante do altar já que o jardim era bem grande. Já estavam arrumando as mesas e no canto tinha o bolo dos noivos e as lembranças, fui olhar averiguando tudo para ver se estava tudo certo.

— Sua mãe pediu para perguntar...

— Ai que susto!. — Me viro colocando a mão no peito e dando de cara com o Caio que sorriu de lado. — Isso não tem graça!. — Olho feio para o mesmo.

— Foi mal Liv... é que sua mãe perguntou aonde tem que colocar essa caixa com essas flores. — Ele apontou para a caixa e eu olhei em volta.

— Ali. — Aponto para mais frente de nós.

— Certo.. — Caio diz e vai andando até o local enquanto vejo a Lilian vindo até mim. Ela tinha vindo para ajudar, eu disse que era para ela e meu irmão ficarem em casa se arrumando para o casamento, mas ambos são teimosos demais para ouvir alguém.

— Vai ficar tudo lindo. — Ela diz vindo abraça meu ombros, mas o braço dela acaba batendo em uns dos jarros na mesa fazendo ele cair no chão e quebrar em pedacinhos e pior, corta ainda o braço dela.

— Lilian! Meu Deus!. — Olho para seu braço que estava sangrando.

— O que houve?. — Gustav pergunta aparecendo enquanto eu tentava falar e estocar o sangue do braço da Lilian que já estava me dando nervoso, eu tenho nervoso com sangue. — Amor! O que aconteceu com seu braço?. — Ele pergunta puxando o braço dela.

— Aí Gustav!. — A mesma resmungou olhando para ele. — Está tudo bem, e porque foi vidro. Eu vou pegar um papel, daí para de sangrar. — Lily diz e mesmo olha para ela.

— Claro que não sua maluca, temos que ir no hospital vê isso. — Meu irmão diz olhando para ela.

— Não precisa disso Gustav! Só foi um corte pequeno. — Minha melhor amiga diz olhando para ele. Olho para seu braço e não, não tinha sido um corte pequeno

— Caio!. — Meu irmão chama o mesmo que estava do outro lado e o mesmo olhou para ele, Gustav chamou ele pela a mão e ele veio. — Diz para Lilian se isso é um corte pequeno?. — Meu irmão puxa o braço da mesma para mostra para ele a Lilian olha feio para ele.

— Gustav Mendez! Se você puxa meu braço desse jeito de novo eu juro, juro mesmo que quebro sua cara e você vai ficar no altar com a cara roxa! E isso não é apenas uma ameaça. — Lilian diz olhando para mesmo que revirou os olhos. A mesma tentou acertar um soco nele mas eu segurei sua mão enquanto ria.

— Como foi que cortou seu braço assim Lilian?. — Caio pergunta olhando para o braço dela e a mesma olhou para ele.

— Eu..

— Ela sendo estabanada como sempre veio para me abraçar e bateu com o braço no jarro de vidro na mesa. O pior que esse jarro custou o meu olho da cara. — Falo olhando para ele que soltou uma risadinha e Lilian me olhou.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora