Cap 1- De Volta Para Casa

70 5 0
                                    

Olivia

3 anos se passaram. E como esse tempo pode ser explicado? Bom, muitas coisas mudaram. Uma delas, a minha vida.

Enfim, tinha conseguido me formar como professora de dança e hoje em dia eu dou aula em duas escolas, uma pública e particular, três vezes na semana na escola particular e uma vez na semana na pública. Vou começar a fazer meu mestrado para dança e quase terminei de fazer a faculdade de psicologia, mas precisei parar de fazer ela porque não tenho dito tempo. Voltarei só quando terminar de fazer a de dança.

Eu mudei? Sim, agora eu moro super perto da casa da Dona Helena.

Minha mãe disse que o lugar onde morávamos fazia ela lembrar do papai e ficar triste, não que a memória dele fosse um incômodo para ela, porque ela iria se lembrar dele todos os dias de sua vida, mas ela tinha memórias ruins ali dentro, com a sua morte e etc, então nós se mudamos.

A Dona Helena disse que tinha um apartamento ali perto sendo vendido e a gente se mudou para lá, vivo na casa da Dona Helena tomando cafezinho agora.

Falando em Dona Helena, o pai do Caio voltou de vez para o Brasil. Está morando com ela e trabalhando na sua própria empresa (longa história), nunca vi ela tão feliz como agora. Eu fiquei feliz por ela e além do mais que ela estava morando sozinha, já que a Cris se casou e o Caio está na França.

Falando sobre a Cris ela está muito feliz com Pedro, está morando perto da sua mãe, só não está morando na mesma casa. Não trabalhamos mais juntas, seguimos destinos diferentes, mas a nossa amizade continua a mesma, geralmente eu vejo ela na casa da sua mãe ou ela me convida para visitar ela e conta como as coisas estão, esses dias ela me deu notícias sobre o Caio já que eu quase não consigo falar com ele.

Caio...

No início dos dois anos, nossa amizade não mudou nada, ele sempre fazia ligações em chamada de vídeo, respondia minhas mensagens e me mandava também. Mas ultimamente ele não tem dito tempo desde o último ano até agora, raramente ele responde minhas mensagens ou mandar mensagens, quando manda sempre fica "Oi tudo bem?Como está tudo por aí". O meu maior medo era isso, de perdemos o vínculo e ele aconteceu.

Acho que ele está namorando também depois daquela loira da tela, enfim...

Tirando isso minha vida está ótima, Deus tem me ajudado a continuar firme até aqui e tem me dado muitas bênçãos e eu só tenho que agradecer. Minha mãe anda mais feliz e animada, como voltou a trabalhar que ela disse que tinha que ocupar a mente com algo.

Meu irmão se formou na faculdade e está trabalhando na área de Ti. O relacionamento dele com a minha melhor amiga cada vez fica melhor, os dois continuam juntos firmes e fortes, entre tapas e beijos, (mais tapas do que beijos.) Mas fico feliz, meu irmão parece feliz de verdade com a Lilian e a Lilian com ele.

Bem.. minha vida anda bem corrida como sempre, eu fiz planos de morar sozinha ano que vem, ninguém sabe disso só Deus, mas é algo que estou planejando há algum tempo e espero que eu consiga.

Meus dois anos lá em Portugal na escola de dança foram incríveis. Eu aprendi muitas coisas novas e aquela cidade é perfeita, nem queria ir embora! Mas também aprendi o que já sabia, que a área de dança é bem concorrida, lá em Portugal só tinha os melhores dos melhores, vocês não imaginam como me sentia um peixinho fora d'água.

Eu também mudei bastante, dei a louca, alisei meu cabelo e corte channel. Quando enjoar eu volto para o meu cabelo cacheado, já que só alisei.

— Aonde você vai?. — Saiu do meu pensamento quando me viro e vejo minha melhor amiga me olhando. Lilian havia mudado também, ela tinha cortado seus cabelos até o pescoço e tinha pintado de castanho claro, ficou lindo à propósito.

For a Wait 2Onde histórias criam vida. Descubra agora