— Não, a pior época do Gustav foi quando ele tinha aquelas luzes loiras, era horrível!. — Minha melhor amiga morre de rir do meu irmão que olhava para ela de braços cruzados.
— Chega de guaraná hoje Dona Lilian. — Gustav diz tirando o copo da mão dela. A gente estava no Burger King comendo, enfim, (ou pelo menos tentando.)
— Me dá Gustav, para de ser chato. Só estou contando pro Caio, porque ele entrou no Kairós agora ele não sabe das nossas histórias antigas e é sempre bom ele ficar atualizado. — Lily diz enquanto eu e o Caio rimos.
— É, para ficar me gastando depois. — Meu irmão diz cruzando os braços. — Eu te odeio Lilian… — Gustav diz com a cara fechada.
— Depois não vem querer beijinho não hein... — Lilian diz tomando seu guaraná. Nunca vi casal tão bipolar como esses dois, imagina eles casados? Meu Deus.
— Já marcou o jantar de noivado Lilian?. — Caio pergunta dando uma mordida no seu sanduíche e olhando para ela.
— Vai ser o mês que vem ou no outro mês. — Lilian diz olhando para ele.
— E você não está convidado. — Meu irmão diz olhando para ele que riu.
— Quem disse que preciso de convite? Daqui a pouco faço parte da família e você vai ter que me engolir. — Caio diz rindo para ele que olhou feio para ele, Lilian olhou para mim rindo e eu acabei rindo baixinho.
— Você está pedindo para morrer desde do ano passado, né Caio?. — Gustav tenta aceitar um tapa nele que desviou.
— Errou!. — Caio diz rindo enquanto o Gustav tentava acertar ele.
— Por que você não ficou lá na França em? Estava tudo tranquilo aqui sem você, só foi você chegar que as coisas começaram a desandar!. — Meu irmão diz olhando pra ele.
— Igual quando você apostou comigo sobre seu noivado né?. — Caio relembra rindo e meu irmão muda a expressão olhando para Lilian.
— É, ainda não esqueci disso, não acredito que você me apostou Gustav!. — Lilian diz olhando chateada para ele enquanto Caio caia na gargalhada.
— A gente já conversou sobre isso amor, o Caio que é um mane, liga para ele não. — Meu irmão diz olhando feio para ele, na mesma hora que chegou um milk-shake na mesa do Caio.
— Eu não pedi isso. — Caio diz olhando para a garçonete.
— O senhor é Caio Morales não é?. — Ela pergunta o olhando.
— Sim, mas eu não pedi isso não. — Ele diz novamente.
— Poxa, já está pedindo o Caio em casamento Olivia! Rápida você. — Lilian diz rindo e eu olho para ela.
— Lilian!
— Brincalhona você Lilian…. — Meu irmão diz olhando para ela que sorriu para ele de lado. — É brincadeira não é Olivia?. — Gustav diz me olhando preocupado.
— Claro! Está achando que eu estou desesperada?. — Pergunto olhando para ele.
— Foi aquela moça que falou para te dar. — A garçonete diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
EspiritualApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...