Saio do carro do meu irmão e fico olhando para frente da minha casa parada, como eu senti falta daquele lugar. Minha casa, respirei fundo já sentindo o cheiro do café da minha mãe, nem acreditava que estava de volta ao meu lar.
— Não vai entrar?. — Meu irmão pergunta do meu lado direito.
— Ela está pensando no quão longe ela esteve. — Minha melhor amiga diz do meu outro lado e eu me viro concordando para ele.
— É bom ter você de voltar em casa, ela não é a mesma sem você. — Gus diz sorrindo e eu sorri.
Ajudei ele com as minhas malas e assim entramos dentro da minha casa.
— SEJA BEM VINDA OLIVIA!. — Ouvi gritos e assim me deparo com todo mundo da minha igreja. As minhas meninas do Ministério Yeshua, meu pastor e sua esposa. Sorriu feliz para todos e vejo minha mãe vindo até mim sorrindo, ela estava diferente havia cortado o cabelo parecia mais jovem, está ainda mais bonita.
— Está diferente. — Falo quando à abraça. — Mudou o cabelo. — Toco no seu cabelo e ela fez o mesmo tocando no meu.
— Você também. — Ela diz sorrindo. — Que bom que está de volta. — Minha mãe diz segurando na minha mão e eu sorri carinhosamente.
— É bom estar de volta. — Olho para ela.
— Olivia, você está linda. — Minha líder diz me abraçando. — Meu Deus, eu amei seu cabelo combinou muito com você. — Ela diz sorrindo pra mim e eu sorri.
— Nossa que princesa!. — Thalia diz me girando e eu sorri, logo depois abracei ela.
— Como vocês estão..— Sou interrompida com o abraço de três meninas: Alexia, Sofia e Eliza. — Opa! Oi, minhas princesas. — Falo abraçando elas de volta.
— Você fez muita falta! Não vai mais embora Olivia! Atura a Sofia, a Eliza não dá, ela são muitas chatas. — Alexia diz me olhando e a gente riu.
— Pode deixar. — Sorriu.
— Olivia!. — Mariana diz vindo até mim e me abraçando. — O Kairós não é o mesmo sem você. — Ela diz e me solta e eu sorri.
— Também senti sua falta. — Digo sorrindo. — Só vou tomar um gole de água, porque estou morrendo de sede. Daqui a pouco volto. — Sorriu para elas e saiu andando. Aonde passava eu falava com alguém ou alguém me abraçava.
Chegou na cozinha e abro a geladeira pegando um copo de água. Quando me viro bebendo água quase bato em alguém, por que eu sou assim?
— Me desculpa. — Falo sem antes vê que era pessoa que eu havia batido.
— Você tem que tomar cuidado, sempre vive batendo em algo. — Ouço uma risada e levanto a cabeça vendo o Caio na minha frente, já ouço meu coração acelerar.
— Caio... — Olho para o mesmo que sorriu. Ele estava diferente, não porque voltou para seu cabelo preto natural, mas porque tinha algo diferente nele, não sabia como explicar. Seus olhos também não estavam cansados como vi antes. Percebi que observava ele demais, quando vi o mesmo sorrindo de lado.
— Sua mãe me contou que voltaria hoje e convidou todos para sua festa de boas vindas e eu vim. É bom ter você de volta. — Ele diz me olhando. — Você ficou linda ruiva. — Um sorriso dançou nos meus lábios, mas eu balancei a cabeça.
— Obrigada é bom ver você novamente. — Falo andando e colocando o copo na pia. — Normalmente esse horário você está no trabalho, hoje é dia de folga?. — Pergunto enquanto eu passo o sabão no copo e ouço seus passos perto de mim, perto até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Wait 2
SpiritualeApós dois anos residindo em Portugal, Olivia volta pro Brasil para continuar a pôr seus planos de se tornar uma grande professora de dança em prática. Do outro lado, depois de passar todo esse tempo na França lidando com fusos horários, comidas e co...