Nunca corri tão rápido em minha vida. Cada cavalgada era uma emoção diferente se passando em minha cabeça. medo? adrenalina? raiva? arrependimento? culpa? Não sei. E nada disso importa nesse momento.
Ao chegar ao lado de seu cavalo, desacelero e olho para Emily, que está desesperada, ofegante e com medo.
- Emily, vem. - estico meus braços para o lado, deixando meu cavalo por controle próprio e intercalo meu olhar entre a princesa e em frente, onde tem o caminho para o fim de um penhasco. Poderia ficar pior?
- EU NÃO CONSIGO! - ela balança a cabeça e tenta ainda controlar seu cavalo. curvo minhas sobrancelhas nitidamente, tenho medo por ela, não quero que nada aconteça à ela.
- POR FAVOR, VOCÊ PRECISA VIM! - chamo-a pelas mãos e engulo em seco. - por favor. - imploro por sua colaboração, cada vez meus batimentos mais escassos.
Então ela olha para mim, suas pupilas quase invisíveis de tão pequenas e trêmulas.
Quando olha no fundo dos meus olhos, consigo ver seu medo, e acho que consegue ver o meu, pois concorda com a cabeça e solta as rédeas de seu cavalo.
- isso... - Afirmo a incentivando com um sorriso forçado ao rosto, e logo ela está se inclinando para o lado, esticando suas mãos de encontro com as minhas. Me inclino também para que ela possa ter apoio. E nossos cavalos não param. Não paramos de olhar no olho da outra durante os movimentos. A transmito coragem por meu olhar enquanto ela continua mantendo nossas iris alinhadas, conectando-nos em um encontro de emoções.
- Agora você precisa se jogar. - Susurro apertando suas mãos em nossos dedos entrelaçados e ela nega com a cabeça novamente. Olho para frente. Estamos nos aproximando do penhasco. Nossos cavalos quase colados. - vamos emy. - murmuro com minha barriga doendo com um trovão a consumindo e vendo ela cair em lágrimas dentre desespero.
E ela se joga. pulando para o meu cavalo.
Tudo que sei é que seguro na sua cintura a puxando para mim com todas as minhas forças possíveis, jovem-loira se agarra em meu corpo como se eu fosse a salvação e me embrulha como um presente.
- Eu peguei você, eu peguei você... - Tranquilozo-a segurando sua cabeça e enrolando meu braço em sua cintura. Imediatamente puxo com a minha mão mais próxima a rédea de meu cavalo e ele para bem próximo ao penhasco, enquanto o da princesa corre como um leopardo e ultrapassa o limite, caindo em queda abaixo para morte. Fecho meus olhos não querendo admirar a cena.
- Cath... - Sussurra Emy entre soluços. Ela ouviu seu grito.
- shhh, ta tudo bem, ta tudo bem.... - Puxo sua pequena cabeça para meu ombro e ela se derrama lá, enquanto eu aconchego-a sobre mim.
Isso é estranho. O que aconteceu com Catherine? Por que enlouqueceu? Tenho certas teorias mas nem gosto de pensar. Apenas guardo isso pra depois e me afundo naquele momento, sentindo o melancólico peso daquela mulher sob mim. E ficamos ali por muitos momentos até que ela caia em um profundo sono em meu colo, não sei se dorme ou se desmaia por conta da adrenalina, mas seus batimentos ficam mais calmos, e isso me tranquiliza.
Ao sentir sua respiração voltar ao normal, volto com Gyan para a partida inicial, com a princesa dentre meus braços, talvez me julguem como trapaceira? talvez. Mas infelizmente não podemos ficar aqui na floresta para sempre.
E como eu esperava, assim que chego ao ponto inicial, todos estão preocupados, e ambos Conde e Condessa arregalham os olhos ao verem a loira que está largada sobre mim. Correm para pegar ela e acho que nem notam em mim. Entrego a princesa nos braços de Seaw e saio do cavalo com Flynn me enchendo de perguntas. Não consigo formular nenhuma resposta, apenas observo a loirinha sob o colo daquele homem e me pergunto se está tudo bem com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas rainhas e uma coroa | XVI
RomancePor conta de um acordo antecipado entre reinos, a princesa Emma Queen da França, viaja a europa para ocupar seu lugar destinado no trono da Inglaterra, porém para sua surpresa, a herdeira Emily Elliot, filha da rainha assasinada, decide lutar pela s...